Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

 

 

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

 

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

 

 

 

 

 

Exibições: 2200

Responder esta

Respostas a este tópico

Marise

Sou meio frio e seco nas minhas colocações, procuro não deixar transparecer meus sentimentos, pois acho que este fórum é extremamente sério, mas como o assunto é realmente, muito, extremamente, fantasticamente sério, vou ter que falar.


PARABÉNS.


Hahaha. Vim decorar o salão.
;)
Fofoqueira mór do Portal
Beijão
Obrigado Rogério, mas, a mim não conseguistes enganar. Nas entrelinhas do que escreves dá para conhecer que não és frio e que sabes ser um grande amigo.
Beijão
No ritmo que vai os parabéns, baterás recordes de entradas num mesmo assunto, ou seja, teus amigos estão trocando a polêmica pela amizade. Isto não é para qualquer um, é para quem pode.
HAPPY BIRTHDAY, MARISE!!!!

FELIZ ANIVERSARIO!!!!

FELIZ CUMPLEAÑOS!!!!

Uh... FELIZÉE ANIVERSARIÉE!!!!
Ei, Ivan, inventando o francês?


Ivan,
Faltou o feliz aniversário em japonês. E vamos aguardar a Zeita e a Zouzou com seus cumprimentos lá da China.
:)


Obrigado Ivan
Beijão
Oi, Marise

Olhe, queria te dedicar uma história sobre amizade que recebi e achei emocionante. Pode parecer estranho, eu te dedicar uma história de amizade entre animais. Mas até animais têm sentimentos, e achei o caso tocante. Acho que você apreciará. Lá vai:

"Depois de perder os pais. esse orangotango de três anos de idade estava tão deprimido que se recusava a comer e não respondia muito bem aos tratamentos e remédios. Os veterinários achavam que ele iria se entregar à morte. O velho cão foi encontrado perdido nos arredores do zoológico, e quando levado para dentro da sala de tratamento, se encontrou com o orangotango, e os dois se tornaram amigos inseparáveis desde então.


O orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao máximo para fazer seu novo amigo acompanhá-lo em suas atividades.


Eles vivem no norte da California e a natação é o esporte favorito de ambos, embora Roscoe (o orangotango) ainda tenha um pouco de medo da água e precise da ajuda do amigo para atravessar a nado.


Eles passam o tempo todo juntos e podemos ver, pelos sorrisos e risadas, o quanto são felizes:


Juntos descobriram o lado engraçado da vida e o valor da amizade:



Encontraram mais do que um ombro amigo para debruçar...



E viva a amizade!"


Que história mais tocante! Viva a amizade!
Os videos desses dois sao uma gracinha tambem:

http://www.youtube.com/watch?v=P3SbjjMChqw

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço