Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2510

Responder esta

Respostas a este tópico

Helô só tu para achar uma música linda que eu ainda não conhecia. E eu achava que conhecia todas do Francisco Alves.
Beijo
Viva a dama de vermelho!

Quem é mesmo a dama de vermelho???? Esta eu conheço bem e não sou eu.kakaka
Beijão
Eu só tenho batom vermelho, mas já uma certa moçoila... tem casos de unha vermelha pra contar, hahaha.
Um brigadeiro de colher pra você.

"Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita." (Mario Quintana)

Feliz Aniversário querida amigona Marise!!! Deus abençõe o teu coração amigo!!
Como diz o poeta na linguagem de coração a gente ficaria aqui repetindo o quanto você É, sim... porque você ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...ESSA PESSOA LINDA!!!

Muito lindo, Nina! Mario Quintana está repetindo cem mil vezes no céu de sua boca de poeta algo que está na ponta da língua: Marise é uma pessoa linda!
Nina obrigado. Colocar o Mário Quintana para abrilhantar ainda mais esta poetiza linda.
Tudo o que falas é poesia para mim.
Beijão
Marise,

Como o unico universal imbatível é a música, apesar das adversidades, a grandeza humana independe da natureza política. Sei que todos no fundo buscam o melhor para os semelhantes e cada um tem sua maneira de expressá-la.

Sei que somos como um imã de mesmo polo, mas hoje sendo um dia especial, quero sinceramente lhe desejar que seus desejos e aspirações, que o que esteja no fundo de sua alma, seja alcançado. E que seus dias sejam repletos de glória e efetiva felicidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO MARISE

FALOU.....

VIVA A MÚSICA!
Cristovam pensamos diferente em muitas coisas, mas o importante é que isso não faz com que deixemos de ser amigos. Afinal, vivemos no mesmo país, embaixo do mesmo céu e temos as mesmas aspirações que é o bem do Brasil.
Obrigado pelas tuas palavras carinhosas.
Beijão

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço