Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2578

Responder esta

Respostas a este tópico

Marcos e Vera...que vídeo lindo. :))

Beijos,

Dulce.
BELÍSSIMO vídeo!!
Parabéns Marco pela montagem que contou com o auxílio luxuoso da Cafu e Vera.

A homenagem está linda. VIVA NOSSA AMIGA MARISE!!
Eu, durona? Intriga da oposição...
Vera vocês todos foram maravilhosos. O video do Marco está lindo.Já mandei para todos os filhos. A poesia da Stellinha nem precisa dizer que é docê como ela. A Cafu é uma das pessoas mais carinhosas que conheço. Vi isso no Sarau. A anaLu só é durona para quem não a conhece bem. Ela é super carinhosa, meiga e muito amiga.
E tu Verinha é a alegria do Portal.
Mais uma vez obrigado por vocês terem feito este post que me deixou super feliz.
Ficou lindo mesmo, Marco, parabéns! Nada mais justo, para nossa musa Marise.

E somos co-protagonistas, com muito orgulho: Marianne, eu e os camarões de Floripa!
Mas bah!, que eu quero me acolherar nessa baia, prá festejar esta prenda dos pagos que tá lagarteando agora na beira da Lagoa da Conceição. Mas que tal, hein, dona Marise?
Alguém alertou os gansos por aqui, e todo mundo quer charlar contigo, te mandar um abraço, tomar um naco desta festa. Eu, que não sou balaqueiro nem nada, subi essa lomba e digo: presente!
Prá tú vê, menina!
Qualquer dia vamos nos encontrar de novo, tu ceva um amargo prá nós, ou um tererê, daqueles de levantar até eu, que tô meio na capa da gaita...vamos dançar uma chula, pois?
Um abraço pro Gastão, esse manacudo. Parabéns pros dois, barbaridade!
Tô com o pé no estribo, vou aqui pra um bolicho brindar a nossa amiga aniversariante. Até rachar!
Marianne tá entre nós, te manda um beijo batavo....

Seu gauchês está uma barbaridade, Tchê! Umas tulipas pra distrair.
:))))
Antonio, querido amigo,obrigado pelas belas palavras gauchas.
Um beijão para ti e Marianne
VIVA!!!

Trouxe alguém pra lhe dar um abraço. Vai ter de quebrar a cabeça, haha.
Volto mais tarde.
Parabéns, querida Marise!
Muitos beijos!!!
Se não funcionar, clique aqui

provided by flash-gear.com

Essa idéia é campeã. Tem gente que vai ficar viciada em quebra-cabeças. Duas gentes, pelo menos. Hahaha. Demais!
Helô Quebrar a cabeça? Já quebrei tudo e não consegui. Vou parar porque já estou ficando biruta(o que não é novidade) e vesga. Tu poderias dar uma mãozinha para a amiga e montar para mim,pois quero ver tudo. Só consegui ver o olhão do Yanzinho.
Beijão
Acho que o espaço aqui no tópico é menor e algumas peças ficaram ocultas.
Melhor fazer lá no site.

http://five.flash-gear.com/npuz/puz.php?c=v&id=3683314&k=15...

Mas aqui está a foto, Marise.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço