Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2524

Responder esta

Respostas a este tópico

o que é pitibiriba?? eheheh
Stella isso é gaucho. Quer dizer"nadica de nada". rsrsrsrs
Cê tá que nem o Rogério, que acha que a língua inteira é gaúcha... Essa expressao eu conheço desde menina, e nao tem ninguém gaúcho na minha família...
Hahaha. De boba a Marise não tem nada.
Poderosíssima, Cafu!
E a gente só abre mão do enrugado pra ela, né? Mesmo assim, só no dia do aniversário :)
Viva ele!
Gente a conversa é muito deliciosa, ficaria aqui com voces, já estou com MANIA EM VOCES... mas buaáá´tenho que trabalhar o dia todo, tchau e um bom dia a tod@s.
Marco eu adoro esta molécula. rsrsrs
Concordo Marco.
Mas eu tô precisando ficar abstêmio ainda mais um tempo. Não vejo a hora de voltar a ingerir essas moléculas aos montes (ou copos), kkkkkkkk.
Abraço.
Pô, Cláudia, nao estragaoprazer da gente...
Cláudia, diz pra eles que molécula é apenas uma menina sapécula :))
Beijos.
Cláudia,
Molécula em chá, café ou suco para mim estraga o paladar. Vira melécula. Hahaha.
Já separada, numa caixa sortida que nem essa, hummmmm, é o paraíso supremo do meu paladar.
Me servi de um. Gracias e beijos.
Muiiito melhor! Sob forma de molécula e nome de glicose, lembra dieta, diabetes, colesterol... Sob forma de bombons lembra delícia, prazer, doçura...

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço