Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2510

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado Zanuja por todo este carinho
Beijão
Marise,
Muitas felicidades!
Beijão de aniversário.
Henrique Marques Porto

Christa Ludwig - I Am Easily Assimilated, da Candide, de Leonard Bernstein
Henrique que maravilha. Fiquei até sem ar. Tudo lindo: a cantora e a música.
Obrigado, amigo pelo belo presente.
Beijão

Oi, Ivan

Obrigadíssima pelo vídeo, amei. Tentei incorporar debaixo do seu comentário, mas nao consegui. Vejamos se consigo aqui:

Sabem, orangotangos sao animais que, quando adultos, vivem completamente solitários. Talvez por isso mesmo precisem "armazenar" afetividade quando bebês (um orangotango de 3 anos é ainda um bebê, pouco mais velho que uma criança da mesma idade): na natureza, vivem colados no corpo da mae o tempo todo até uns 6 anos. É triste ver, em orfanatos de animais, vários bebezinhos de orangotangos se abraçando entre si, se assegurando mutuamente. O cachorro provavelmente impediu que o orangotango deprimisse até morrer.
Esta é a importância de amizades, de acolhimento, trabalho muito com isto, no acolhimento às mulheres.
Que video doce. Nestas horas me dá uma raiva de por preguiça não ter aprendido inglês.
Agora já é tarde. Mas eu fico boiando. Fico só vendo as figuras.
gente,ocupadissima fazendo o churrasco...

eu e o coitado do gastão... elenão sabia de nada da festa.
mas aí uma amostra.
podem se achegar...
e floripa tá um dia lindo, quer dizer, uma noite linda: quente, sem vento, sem chuva, e uma lua brilhando no céu, né marise? (quietinha, viu, marise, senão o pessoal pode desanimar...)

e olha ela e o gastão esperando nóis:

È verdade, LUzete a noite está linda,um calor infernal, as estrelas brilhando....e nós encarangadas e molhadas.kakakaka O Gastão está boiando. Ontem ele teve a coragem de me perguntar que dia era mesmo que eu fazia aniversário. Não é para matar um homem destes?rsrsrsrs É a idade.... Eu gozo dele porque eu sou idosa e ele a partir de julho é ancião.kakakaka
o gastão pode ter se esquecido, mas a festa aqui tá boa demais, né?
licencinha que ainda vou terminar de confeitar o bolo.
depois eu volto...
Obrigado Luiz Fernando. Já vistes que a Luzete está fazendo o churrasco e eu vou aprontar o chimarrão.
Beijos

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço