Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2578

Responder esta

Respostas a este tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ficou ótimo. Luíza. Vais ganhar o Prêmio Fofoca Esso de Jornalismo 2010! Parabéns.
Caraca Luiza, essa foi imbatível, voce descobriu a vida secreta da Marise, kkkkkkkk.
Pois é Sergio, a Luiza e a Helô me comprometeram. Agora estou tentando explicar para o Gastão que é só uma brincadeirinha.
Beijo
Luiza já salvei o jornal. Uma vez a séculos atrás eu tinha umas pernas bonitinhas como estas.kakakaka Gostei do meu par. Fizestes me lembrar muitos anos atrás :o Gastão era bonitão e dançava tango muito bem. Pena que o tempo não volta.
Agora, pelo menos este jornal não é do PIG e disse a verdade;"Nada me afasta do Lula e vamos de Dilma.
Beijão

KKKKKKKKKK. Marise é "A Cara", como disse o Serjão! Vamos de Dilma, outra mulher bacana!

MARISE, parabéns por mais um ano novo na sua existência. Que você continue a ser essa pessoa maravilhosa que cativa a todos nós e que aprendemos a amar e admirar.

Seus amigos Laura e Gregório Macedo.

Trazemos pra você o seu inesquecível...

Ouça... ele falará e cantará exclusivamente para você.

“Vingança

“Nervos de Aço

Agora é só puxar o maridão e dançar de rostinho colado... :))

Beijos carinhosos.
Laura e Gregório

ÊBA!
Laurinha e Gregório, obrigado. Adorei as fotos e as músicas,que como sabes bem é de um dos meus idolos.
Beijão

Tô com medo de apanhar! Hahaha. Ela disse que é de Touro, daí a brabeza. Mas se eu escapar viva desta, eu queria era dar um enoooorme abraço de aniversário e muitos beijos na bochecha.
Marisa, nós te amamos e sua presença no Portal é um presente para as nossas vidas.
Gracias por você existir e ser a pessoa maravilhosa, acolhedora, combativa (hehe) e espirituosa que você é.
Tudo de bom e muitas felicidades. Prepare seu coração (e me perdoe a inconfidência).
Tintim! Saúde!

Faz a fofoca e depois está com medo de apanhar? Mas como hoje estou boazinha com tudo isso...te perdoo. Mas como bem dizes:sou de touro e espera a volta.
Beijão minha amiga crespinha

KKKKKKKKKKK> Que venga el toro! Pernas pra que te quero. Eu sei que este touro não é de nada. Tem coração de bezerrinho. Méeeee.
VIRGEM SANTA! Nesta página não vai caber! Vai faltar espaço. Eu, particularmente, não tenho competência para externar a exensão do meu carinho. Como não gosto de chavões, bordões e expressões esteriotipadas vou dizer simplesmente: PARABÈNS!

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço