Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2276

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado HelÔ por colocar a foto do meu xodózinho. Ficou lindo.
Beijão
Nao sei o que fiz de errado, que acho que nao "retirei do saco" todas as peças. Encaixei todas as que tirei, mas sobraram pedaços do rosto faltando.
(Pra mim faltaram varios)
Marise,

nunca esqueci que você foi a primeira pessoa a me acolher no portal, ensinando-me carinhosamente como fazer as postagens; não esqueço também das suas palavras sábias, quando recomecei.

prendas minhas para você, com carinho e admiração. a segunda veio com uma meditação, começa tristinha mas o final é lindo e feliz.

parabéns!

" target="_blank">

Beijos.
Simone obrigado. Tenho aprendido tantas coisas contigo, mas o melhor foi te conhecer no Sarau.
Beijão

Stella,
Você brilhou! Parabéns.
Marise

Com carinho, te desejo um feliz aniversário.

beijo

Verinha,
O vídeo de vocês ficou uma pérola, mesmo sendo feito a jato. A boa vontade, o amor e o entusiasmo movem montanhas. Gracias.
:))))
Verinha obrigado pelas palavras carinhosas.Um dia vamos nos encontrar,sim.
E vou fritar uns bolinhos para ti.rsrsrs
Beijão

"Poeta, o que fazes? - Eu celebro!"
Obrigado Hermê. Também tenho muito carinho por ti.
Beijos

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço