Hoje (11/5) é um dia muito importante para nós do Portal. É o aniversário de Marise! Cafu descobriu, contou para alguns amigos, e como todo mundo adora Marise, logo se criou a idéia de um tópico-festa: virmos todos comemorar juntos o aniversário dela.

Fiquei encarregada de abrir o tópico. Uma senhora responsa, chegou a me dar medo, será que eu conseguiria fazer um texto legal o suficiente, à altura do que Marise merece? Mas depois relaxei e pensei: o tópico é uma festa coletiva. Meu papel é só o de abrir o tópico, para que cada um acrescente o que achar melhor.

O caráter coletivo dessa homenagem está bem expresso nesse comentário de Cafu, com um lindo poema de Leminski sobre a amizade:

meu amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrançacalor

meus amigos
quando me dão
deixam na minha
a sua mão

Paulo Leminski
Caprichos e Relaxos - Ed. Brasiliense

Fora isso, só me resta dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARISE! TUDO DE BOM PARA VOCÊ NO PRÓXIMO ANO DE VIDA

E vamos todos comer bolo!

Exibições: 2581

Responder esta

Respostas a este tópico

AnaLu eu já conhecia uma linguaruda que mora neste portal . È uma fofoqueira das melhores. Mas o pior é que eu a amo. Esta poesia e este bolo. me fizeram amolecer a brabeza. rsrsrsr
Obrigado por todo este carinho de vocês. Hoje é festa para mim porque estou curtindo tudo isso e o amor de todos vocês. Cada um em particular já fazem a muito tempo parte importante de minha vida.
Um dia de burrice( etodos tem um dia destes) eu fui embora daqui. Fiquei pouco tempo fora,porque as saudades d o convivio de todos me fizeram voltar. Foi uma alegria quando voltei e me senti de novo neste cantinho amigo. No Sarau conheci pessoalmente alguns e vi como todos são exatamente aquilo que eu pensava: amigos de verdade. O Nassif, com sua simplicidade e persistência conseguiu reunir aqui um monte de pessoas que discutem, brigam, mas que no fundo são pessoas que se amam e se tornam amigos, apesar das diferenças.
A idade (e a minha já está pra lá de grande) faz a gente ficar mais mole e se emocionar por tudo. E vocês conseguiram fazer com que além de emocionada eu me sinta muito feliz neste dia.
Eu nem sei a palavra certa para agradecer tudo isso. A única coisa que posso dizer de coração é que eu amo cada um de vocês. Vocês são, todos, pessoas especiais e podem estarem certos que me fizeram muito feliz e conseguiram fazer desta velha uma mulher feliz e alegre neste dia em que completo "só" 75 anos. (Pouquinho, não?")
Beijos.....beijos...beijos ....beijos
.

Uma só flor é pouco prá te homenagear. Tome lá uma porção de uma vez!
Deve ter a sua cor preferida.
Parabéns, amiga!
Não tem como ter preferida, pois todas são lindas. Mas para hoje escolhi as tulipas.
Beijão

Tem que ter feira. Tem que ter festa. Vamos pra VIDA, Dona Marise!

Já estou nesta festa. Alegre, feliz e me divertindo com tanto foguete e balões. E comendo bolo.
Beiijo

Smack!
Lena, gostei do "grande dama". Grande só no tamanho.
Obrigado pelo carinho
Beijão
Prá vc marise, e pro gastão que me permitiu te conhecer pessoalmente...

E aqui, minha querida, como nós a vemos, não adianta falar a idade...

e não esqueça de continuar com a chama acesa - inclusive a do cigarrinho ( ai, desculpa gastão...)

Parabéns pra você,
nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.

VIVA MARISE!

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço