Vocês não sentem um pouco de falta de papo furado? (Embora interação social não seja algo "furado"...)

Eu sinto. Mas nas últimas semanas, apesar de vários aniversários, tudo tem parecido tão sério...

Há alguns meses havia uns tópicos bem divertidos, próprios pra falar bobagem... Tudo já foi parar na undécima página. Cadê aquele tópico pra trocar receitas?!?

Ou tem algo rolando e eu não tô conseguindo achar?

Facebook é legal mas não tem (acho) o mesmo clima de boteco... As listas "boa semana" são ótimas, além da gentileza e alto-astral presentes, mas fica tudo um pouco disperso...

E nem precisamos falar de música sertaneja, eu (por exemplo) poderia contar de uma exposição ótima que fui ver, de uma entrevista com Emicida...

Oh céus, oh vida! ;)

Exibições: 5272

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Ótimo! Vamos falar:

A melô de exaltação ao papo furado.

Bela sugestão, N. Essa música é ótima.
Deu saudade do ano deste vídeo. Muito papo furado, muito chope gelado nos bares do Leblon. Meu Deus do Céu!! Que tempo bom!
Pois é. Mas será que nao há algo do gênero "Aurora da minha vida/ que os anos nao trazem mais" nesse tipo de sensação?
Ainda continuo no papo furado, com muito chope gelado e confissões à beça, o problema é ausência de certos amigos, que os anos ou os ânimos deixaram para trás. Saudade é sempre saudade.
Feliz de você...
Acabei de colocar lá no Blog, um besteirolzinho sobre sonhos. Vou trazer para o forum, no "não categorizado". Quem sabe gera um bom papo.

Vai gerar um bom papo sim, eu li por alto e, por exemplo, vou querer comentar também meus sonhos.

Só que, francamente, está muito distante de besteirol... É uma crônica muito das boas a sua, parabéns!

http://blogln.ning.com/forum/topics/sonhos-quem-ainda-os-tem

Papo furado que se preze tem de ter bastante risada.

Psé, N,

Tem q ter savoir-faire tb, né?

Essa tb é ótima, engraçadíssima. E é uma crítica muito divertida ao esnobismo linguístico.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço