Vocês não sentem um pouco de falta de papo furado? (Embora interação social não seja algo "furado"...)

Eu sinto. Mas nas últimas semanas, apesar de vários aniversários, tudo tem parecido tão sério...

Há alguns meses havia uns tópicos bem divertidos, próprios pra falar bobagem... Tudo já foi parar na undécima página. Cadê aquele tópico pra trocar receitas?!?

Ou tem algo rolando e eu não tô conseguindo achar?

Facebook é legal mas não tem (acho) o mesmo clima de boteco... As listas "boa semana" são ótimas, além da gentileza e alto-astral presentes, mas fica tudo um pouco disperso...

E nem precisamos falar de música sertaneja, eu (por exemplo) poderia contar de uma exposição ótima que fui ver, de uma entrevista com Emicida...

Oh céus, oh vida! ;)

Exibições: 5270

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Viva, Marise. Falou e disse.

Muito bom isso de conhecer a Stella. Faz bem em aproveitar as viagens pra conhecer pessoas. No momento não posso viajar mas se um dia voltar a poder farei questão de conhecer presencialmente os colegas daqui.

Já tive a sorte de conhecer pessoas de outros estados em encontros em Sampa (Vera, de Minas, Luzete, de SC, Simone, de RJ) Tive desencontros e não pude conhecer a Marinilda e a Raquel, ambas de RJ, quando vieram a S.P., mas não faltarão oportunidades.

Igualmente, Valquiria. Saiba que será muito bem vinda em São Paulo.

AnaLu não estava dormindo,não. Depois de ter um belo papo com a Valquiria fui ver o nosso Volei ganhar a medalha de ouro contra os cubanos.

Ganhar medalha de ouro e ainda mais ganhar dos cubanos valeu ficar acordada até as duas da matina.,Pela manhã já tinha conversado com Helô pelo Skype e matado as saudades. Ontem meu dia foi completo.

Vou voltar a tarde para bater um papo furado.

Beijos a todos

Vou voltar aqui a tarde

Durou tudo isso? Já era meia-noite quando acabou o primeiro set e eu fui dormir. Estava tentando me manter acordado pra ver o bonitão do Thiago, mas isso não foi motivação o suficiente...

Sim senhora, está ficando boêmia... (rs, rs)

Beijao

Uma homenagem as mulheres com um pouco de humor.

Meu nome é MULHER!

Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção ..
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER !!!

(Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens inteligentes)

Legal, Webster. Mas, dando uma de chata, é triste que isso ainda tenha que ser proclamado, nao?

Você não está dando uma de chata Analú, apenas constatando uma triste realidade que ainda persiste no nosso país. Os fóruns da justiça continuam abarrotados de processos sobre infrações aos direitos das mulheres. 

Pois é. Nem deveria haver "direitos das mulheres", e sim "direitos humanos". Para todos os humanos, sem distinção de sexos.  
Concordo!
É, mas só poderá ser assim quando a sociedade já tiver mudado...

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço