Foi aprovado em uma reunião de duas comissões, uma do MEC e outra contra a homofobia, a distribuição de um kit nas escolas públicas contra a homofobia.
Até aí tudo certo, não fosse o kit ter 2 dvds que mostram um menino se apaixonando pelo outro no banheiro e depois assumindo sua homossexualidade e querendo ser chamado de Bianca e no outro, duas meninas de 13 anos se beijando...
Isso para CRIANÇAS DE 7 ANOS EM DIANTE!!!!!!!!!!!!!

Não sou homofóbico, mas a escolha sexual tem de ser na adolescência, este tipo de campanha tbm.
Mostrar tal tipo de histórias para crianças é altamente inapropriado...
Acredito que Bolssonaroo tenha total razão, algo tem de ser feito.
Homossexuais, nada contra, mas, crianças?

https://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4

Exibições: 3498

Responder esta

Respostas a este tópico

Que loucura Sr. Erick, toma juizo, não tecle bobagens, sem comentários

Erick,

Não consigo ligar o nome à carinha da pessoa. 

Rodando um pouco a baiana, você é ex-traveca, mona? Arrependido? Resolveu montar um Comando de caça aos Gays aqui no Portal com seus insultos? E com a Bíblia na mão?

Preste atenção: heteros como Bolsonaro e torturadores destroem a instituição chamada família impiedosamente. 

Berlusconi e Bush não podem ser comparados ao finado Lacraia, fazem estragos concretos às crianças. São promotores da miséria e do abandono. Bush jogava bombas nas populações civis, nos hospitais e escolas do Iraque. 

Berlusconi é heterodepravado na terra histórica dos cristãos.  

Se liga, ser hetero ou h*** não são marcas de caráter. 

Será que no seu cursinho de inglês seus professores aprovariam suas atitudes homofóbicas e fascistas?  

Quem lhe disse que estou argumentando? Estou rodando a minha baiana diante dos seus insultos, especialmente por causa da lista que você apresentou.  

Senhor na Itália, Senhora na França, quiçá a traveca, Simon nos States? E daí? Quem sabe sou três em um?

Mas se você não é homofóbica ou fascista faça por onde, pois quem defende o discurso fascista do Bolsonaro é fascista ou simpatizante, o que para mim não faz a menor diferença, mona (como alguns gays chamam as mulheres, tá, santa?).

Agora, leia o que você escreveu no comentário anterior e diga se você não é mentirosa?   

E os professores do curso de inglês aprovariam seus argumentos e sua lógica?

Ui, ai, oh... arf arf... zezé e zouzou perdendo um barraquinho legal desses!
Pouha, xíti, fóque!

Deixa sair o sursis de zz&zz, não para não para não para!!!
zouzou zanzô por London Town. É onde lady dá pra jardineiro, ministro dá pra taxista e princesa dá pra todo mundo? Ulalá!!! Beautiful country club!

Ei, segurem as pontas, chéries. zz sai junto com pimiento de la vega nieves e quer participar de concurso de mostrar as partes. Tratando-se de vias de regra, ninguém tem mais que zz pra mostrar, esfregar, borbulhar e sangrar! Não vale se divertirem sem zezé, sob sob... (zezé agora escreve snif snif in english, quaquá! Aprendeu com um hermoso cautivo aqui, sir ou lady, dependendo da baixela apresentada, Orlando, o Feio).

Adieu... monas lisas, quaquá!
Oui oui... Cumpra-se!

O fascismo se globaliza. e se renova. Aux armes, citoyens. Caboclinhas neles.
Erick é um poço de inteligência, deus tá vendo, licença, vou vomitar

Não estou interessado nas sua partes, acredito que Deus também não.

Estou incomodado com a sua insistência. Estou muito aborrecido com seus insultos e inverdades, mas Simone Simon pode continuar "argumentando", Erick. Ele aguenta.  

Não sei porque mas

O kit ler a Erick me faz lembrar "o grito"
terror/ significado : pavor pânico terrível.
É terrível ler uma mocinha nos dias de hoje esfregando a bíblia para se fazer percebida.

Ostentar as parte como se elas lhes outorgasse sexualidade.
A sexualidade tanto quanto o direito ao amor está na cabeça.
Monte de pessoas tem as partes e não sabem o que fazer delas,
então ficam ai tentando frustrar interesses e lutas alheias.
Essa fixação tem nome. Aliás a quem mesmo vc está sendo contra?

o kit não é  para fazer/tornar alguém gay,

é para proteger culturalmente as pessoas,  quando se  definirem gays.

Obs. tirei a foto do "grito" que eu havia inserido porque reconheci que fui hostil.

Que horror de linguagem, só prá aliviar o ambiente por aqui
só faltou cérebro, eu cobraria do altíssimo..
Só para aliviar o ambiente por aqui, que andou muito muito mas muito carregado de ódio

Gostei da idéia viu IV Avatar.

além da arte o amor pode nos salvar.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço