Foi aprovado em uma reunião de duas comissões, uma do MEC e outra contra a homofobia, a distribuição de um kit nas escolas públicas contra a homofobia.
Até aí tudo certo, não fosse o kit ter 2 dvds que mostram um menino se apaixonando pelo outro no banheiro e depois assumindo sua homossexualidade e querendo ser chamado de Bianca e no outro, duas meninas de 13 anos se beijando...
Isso para CRIANÇAS DE 7 ANOS EM DIANTE!!!!!!!!!!!!!


Não sou homofóbico, mas a escolha sexual tem de ser na adolescência, este tipo de campanha tbm.
Mostrar tal tipo de histórias para crianças é altamente inapropriado...
Acredito que Bolssonaroo tenha total razão, algo tem de ser feito.
Homossexuais, nada contra, mas, crianças?

https://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4

Exibições: 3500

Responder esta

Respostas a este tópico

Você não sabia que homossexuais também nascem, são crianças, são jovens, são adultos, são idosos e como toda pessoa normal um dia também morrem?  Você ainda acha que homossexuais "resolvem" ser homossexuais?  Aliás, não é kit gay, é Cartilha Anti-Homofobia.  O termo kit gay é pejorativo.

As bolsonaretes são maioria???

"Educação sexual é obrigação constitucional do Estado, prevista em lei e aprovada por todo o Congresso brasileiro.

Educação sexual é atribuição da FAMÍLIA!  Daqui a pouco você vai dizer que a escola tem de ensinar as crianças a fazer o asseio higiênico quando vão ao  banheiro!

Exatamente!!! Eu faço o melhor que posso em relação a Educação dos meus filhos, mas tem coisas que devem ser "trabalhadas" por quem entende e se preparou para tal. Educação Sexual tem que ser sim recebida na Escola! Os pais sempre cometem alguns equívocos, mesmo estando com a melhor das intenções ou se sentem constrangidos em algumas questões. O que eu tentei fazer de melhor foi conduzir a educação deles pra que tivessem Respeito aos Semelhantes, que acho ser também papel da Escola complementar na formação da Cidadania! 

 

Na boa... Você deveria cuidar dessa paranoia, do contrário irá continuar assim mesmo saindo do Brasil.

Se você é contra casamento homossexual, não se case com alguém do seu sexo.

 

Se você não sabe como os casais homossexuais cuidam de seus filhos e os educam, pode se instruir sobre isso:

1. http://www.webmd.com/mental-health/news/20051012/study-same-sex-par...

2. http://en.wikipedia.org/wiki/LGBT_parenting

3. http://www.psychology.org.au/Assets/Files/LGBT-Families-Lit-Review.pdf

4. http://parenting.gayandlesbianblog.info/

Fez-se a Luz! Finalmente!
Marli, perdõe. Igreja? Humanismo? Alguma coisa aí parece água e óleo.

Marli, me perdõe se pareceu grosseiro, mas não foi essa a intenção. Ao menos, não com você. E não tirei a frase do contexto. O assunto aqui é mesmo religião x um monte de coisas.

Sabe o que me dá ânsias, Marli? É a religião, ou (pseudo)religiosos que se apropriam da religião para defender uma moral tacanha e perversa, cuja defesa de princípios passa pela exclusão de humanos, pelo preconceito, e às vezes até defendendo a morte para preservar suas honras.

Eu estou farto disso. Repito, como havia dito lá no começo: em plena era da informação (repito, informação) há pessoas que têm a cabeça grudada na Idade Média.

O Brasil não é uma teocracia nem um pais heterocrata. Nação civilizada respeita seus cidadãos e procura defendê-los, o que implica em aprovação de leis para manda para a cadeia quem pratica ou incita crime de ódio, como é o caso da homofobia, porque será tão difícil lentender isso. Nem mesmo por uma questão de humanismo conseguem abrir a cabeçorra. Como disse Eisntein, no dias atuais é mais difícil se desintegrar um átomo do que um preconceito. Assista aoiscurso do presidente Barack Obama para adolescentes gays, contra o preconceito. Com legenda em português.

Uii!!!!
O que nos espanta, aos seres da lama, que adoram espalhar lama no ventilador, é a obsessão ao antidebate, à omissão, mesmo que incidental, apoiadora...

Ao contrário, manifestam desprezo total às posições dos seres representativos da moderna facção web, fundamentalista e fanaticamente contrária às diferenças de pensar e trepar. Homofóbicos se deitam nos minutos de fama, enquanto h***-omissos torcem elegantemente os narizes.

Foi por omissão dos "civilizados" (que odeiam barracos cafonas), que divisões Panzer ocuparam a Europa.

Saudades das melindrosas, barraqueiras, bocas-sujas, satanistas e dzicroqueteiras.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço