porque nao apareceu nenhuma discussao até agora!!!

Exibições: 642

Responder esta

Respostas a este tópico

Tudo isso muito fácil, hoje em dia.

Tomara. E é bom saber que algumas pessoas além do próprio Amaury já têm o livro, porque nao poderam fazer mandados de revista em casas de particulares.

O livro, antes de ser um livro de papel e capa, foi um arquivo digital, que já passou por uma pá de computadores (revisores, amigos do autor, editores, etc).

Tem razao, nao pensei nisso. Muita gente deve ter esse arquivo. E nem é preciso escanear, tolice minha.

Caiu na rede... já era. É irreprimível. Graças a Deus.

Deus às vezes brinca de existir... (rs, rs)

AnaLu eu assisti ontem a entrevista do Amaury com os blogueiros.Nassif estava lá. Muitos deles já tinham lido o livro. E foi bom porque as perguntas foram boas e Amaury explicou muitas coisas que precisavam serem mais exclarecidas.

Inclusive ,eu não sabia, ele fala no livro sobre o "fogo amigo" no comitê de  Dilma.E acusa Falcão como quem abastecia a Globo com as noticias de dentro .

Este livro é uma bomba para os dois lados. Se for proibido nas livrarias,tenho certeza que ligeirinho sai na internet. Espero que meu filho que vem hoje de Sampa consiga trazer para mim. Pelo menos foi dito que desde ontem estaria nas bancas.

Ontem à noite quando voltei para casa já era quase meia-noite, perdi. Tb nao tenho certeza se quero ler o livro; quero saber em grosso o que está lá, mas nao seguir todos os detalhes, que devem ser meio kafkianos, para quem nao entende nada desses mecanismos. Se eu tivesse podido assistir o debate teria sido ótimo.

Eu quero ler exatamente por isso: conhecer os meandros do dinheiro e das operações offshore. Aliás, o Nassif declarou que foi na entrevista coletiva exatamente para ver o conhecimento do Amaury a esse respeito.

Acabo de encomendar 2 na Livraria Cultura. Me deram prazo de entrega para dia 13/12, donde devem ter ainda em estoque. Corram.

Para Ribeiro Júnior, o despreparo de grande parte dos jornalistas do país contribui para que esquemas de lavagem de dinheiro passem praticamente despercebidos do grande público. "Não é fácil seguir o caminho do dinheiro. As leis dos países facilitam a existência de paraísos fiscais e de empresas offshore. O público só se interessa quando aparece dinheiro em cofre, dentro de meias ou de cuecas. Mas isso é insignificante perto do que essa gente do poder faz."

http://www.redebrasilatual.com.br/blog/blog-na-rede/ribeiro-jr-disp...

Amaury Ribeiro Jr. fala ao vivo sobre as privatizações de estatais na era FHC.

Continua Aqui.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço