porque nao apareceu nenhuma discussao até agora!!!

Exibições: 642

Responder esta

Respostas a este tópico

A gravaçao inteira é de mais de duas horas. Tinha um link num comentário do blog-mae, e eu a ouvi toda. Mas é um pouco difícil de entender para quem nao entende nada de movimentaçoes financeiras.

AnaLú,

Nunca tive a admiração que muitos tem pelo Protógenes, e dessa vez ele errou feio. A edição de 15 mil exemplares do livro está já esgotada, não foi retirada de circulação.

Mario já estou com o livro em mãos.Meu filho comprou em Sampa no aeroporto os dois últimos.

Uótimo!!!

Espero que isso inicie uma faxina geral na política. Principalemente a desvinculação com o poder econômico (tá certo, sonhar o impossível a gente ainda pode, né?)

Pode. O impossível ficará realizado pelo menos nos sonhos... (rs, rs). Mas alguma reaçao tem que haver, nao é possível, se o escândalo é tao grande assim.

Mário, em relaçao ao Protógenes o que sinto nao é propriamente admiraçao. Me revolta profundamente a campanha de perseguiçao e intimidaçao que ele sofreu, por ter cumprido o dever dele, e me envergonha saber que um governo que apóio realizou isso por motivos políticos e de acobertamento de algumas pessoas. Esse é o ponto para mim.

Nesse ponto somos concordes.

Marise

Acabei de assistir a entrevista com o Amaury.

Estarrecedora, o livro tem que ser lido mesmo.

abraços

Você tem razao, em menos de 5 minutos mudei de idéia... Acabo de encomendar 2 na Livraria Cultura. Acho que ainda há lá, me deram prazo de entrega para o dia 13/12...

AnaLu sabe o que é o sofrimento de ter o livro aqui em casa e não poder ler? Meu filho que comprou aí em Sampa, veio lendo no avião e não consegue desgrudar do livro. E, como ele vai embora amanhã deixei ele ficar lendo. Só vou poder ler terça feira. rsrsrsrrs

Mas ele nao comprou dois?

Comprou mas o outro foi para o amigo que o levou no aeroporto.Para mim só veio um.

E como ele viaja para o exterior ia ler o que deu para o amigo na volta. Só que começou a ler e não parou mais. rsrsrsrrs

Mas não vai conseguir ler todo agora. E, claro que eu não vou deixar levar o meu.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço