Lula-estou de volta pro meu aconchego trazendo na mala bastante saudadesssssss ehehehehe

Lula de volta  para o povo.Como estava fazendo falta   a  sua opinião sobre tudo,   e agora vai retaliar o pig, fazer picadinho kkkkkkkk, principalmente   da exploração mentirosa  dizendo que Lula beijou na boca a militante.

Em congresso de sindicalistas, Lula diz que está de volta à política e promete ser o “lobista número 1 das causas sociais”

Lula destacou que chegou ao fim o período de afastamento voluntário do cenário político que ajudou na consolidação da presidenta Dilma Rousseff à frente do comando do país. “Eu disse, no início do ano, que ia entrar em um processo de desencarnação, para poder permitir a encarnação da presidenta Dilma.”

 

Será que a Globo News  e casal  45  vão fazer plantão??? pq agora eles vão ter matéria de sobra, e  o Merval? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2011-07-15/em-congresso-de-...

Exibições: 350

Responder esta

Respostas a este tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  o pig    agora  vai comer poeira   poeiraaaaaaaaaaaaaaaa levantou poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

O beijo do Lula. Ah, se houvesse uma Ley de Medios …


Quando era senador (sempre entrou na vaga de alguém; nunca se elegeu diretamente), o Farol de Alexandria frequentava restaurantes de Brasília, como o notório Piantella, com os jornalistas e, especialmente, e de forma singular, com uma repórter da Globo.

Por quinze anos, o PiG (*) escondeu que Fernando Henrique tinha um filho fora do casamento.

(Depois, dois testes sucessivos de DNA, promovidos por um advogado de Daniel Dantas, demonstraram que ele não era o verdadeiro filho.)

Quando primeiro noticiou que ele ia assumir a paternidade, uma colonista (**) da Folha (***) deu a entender que se tratava de um pai amantíssimo, que levou 15 anos para reconhecer o filho.

Um pai generoso.

Um pater famílias.

Quinze anos depois. 

Durante oito anos o Nunca Dantes governou com a D. Marisa ao lado.

D. Marisa, sempre discreta, parecia ali, ao lado dele, dizer a todos: ele reconhece como fui importante para ele vencer as barreiras do preconceito e do ódio.

Nesta sexta-feira, Lula beijou uma fã no rosto.

TODOS os jornais do PiG (*) deram destaque.

Desde as edições online, quando, por exemplo, o Estadão disse (e depois recuou) que o beijo era na boca.

Neste sábado, o Estadão publica a foto na primeira página.

O Globo e a Folha (***) nas páginas internas, sempre com destaque.

A intenção é óbvia.

Atingir Lula e seu casamento com D. Marisa.

Flagrá-lo numa “pulada de cerca”.

O beijo não é na boca, mas um beijo desajeitado, acima dos lábios e ao lado do nariz da fã.

Fotos anteriores ao “beijo na boca” do Estadão e a descrição do evento falam que o Lula foi literalmente atacado pelos fãs e teve que sair direto do palanque para o carro. 

O beijo se deu numa posição desajeitada, e a foto tirada de um ângulo “falso”.

Se o Ministro Bernardo já tivesse aprovado a Ley de Medios do Franklin Martins – aquela que o Lula passou a cobrar -, o que aconteceria ?

Um “direito de resposta” imediato.

O Lula ou o PT entrava com um direito de resposta para esclarecer a cena.

Já neste domingo, o PiG (*) teria que se retratar ou colocar os pingos nos is.

A foto não compromete o Lula, não atinge seu casamento, é um de 1001 beijos que o Lula dá em fãs ao longo de um dia, e, a rigor, se fosse publicada, não merecia destaque.

A TV estatal – só tem jeito se for estatal – esclarecia a cena, entrevistava a fã, o Lula e falava do processo judicial instaurado contra o PiG (*) , especialmente contra o Estadão.

Na sequência, a tevê estatal exibiria longa reportagem sobre os métodos do Murdoch de fazer jornalismo.

E comparava com os do PiG (*) .

E deixaria clara uma diferença central: o jornal que o Murdoch teve que fechar – o “News of the World”, é um “tab”, um tablóide cheio de detritos de maré baixa.

O PiG (*), não.

Vem cheio de detrito de maré baixa, mas se leva a sério. 

Se o Ministro Bernardo não consegue uma Ley de Medios para esclarecer o beijo na fã, imagine divulgar apropriadamente a “agenda positiva“ da Presidenta.

Os senadores do PT foram reclamar da “Comunicação”.

Têm que reclamar das Comunicações.

E reclamar com a fúria que a D. Marisa demonstrará na próxima vez em que encontrar um um jornalista do PiG (*).

Clique aqui para ler “Uma Ley de Medios para o Lula poder falar, extraído do Tijolaço”.

Em tempo: o Nunca Dantes tem razão quando disse que o Globo não sai do Rio e o PiG (*) de São Paulo não sai do ABC. Falta-lhes dinheiro, presidente. 


Paulo Henrique Amorim

 

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/07/16/o-beijo-do-lula-...

 

Lula dá boas-vindas aos internauta

 

Enviado por TVPTBrasil em 15/07/2011

O Instituto Cidadania lançou nesta sexta-feira (15) um site para divulgar as atividades e projetos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Disponível no endereço www.icidadania.org, o site entra no ar com mais de 50 notícias, além de vídeos, fotos e discursos na íntegra. Sediado em São Paulo, o Instituto Cidadania foi onde Lula debateu e elaborou com toda a sociedade propostas de políticas públicas antes de ser eleito presidente em 2002. Hoje, ao sair da presidência, é o espaço onde está sendo criado o Instituto Lula, voltado para causas políticas e sociais no Brasil, África e América Latina.
"O Brasil vive um momento de ouro, continua vivendo um momento extraordinário, e eu espero poder conversar com vocês daqui para frente neste pequeno espaço.", afirma Lula no vídeo.

Veja, abaixo, uma mensagem do ex-presidente para dar boas-vindas aos internautas:

http://www.icidadania.org/2011/07/lula-da-boas-vindas-aos-internautas/

Assim como o momento atual do instituto, o site é apenas o começo de novas iniciativas políticas e de comunicação. 
"[Vamos] tentar trabalhar a questão da integração, tentar trabalhar as experiências de políticas sociais bem-sucedidas. Não que a gente vá querer ensinar aos outros o que eles têm que fazer, porque isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. O que queremos é mostrar como fizemos as coisas no Brasil e, quem sabe, adequando à realidade deles, com a vontade cultural deles, com a vontade política deles, isso possa ser aplicado em outros países", diz o ex-presidente.

Todas as informações divulgadas no site Instituto Cidadania são licenciadas sob Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil, que permite a reprodução do conteúdo desde que seja citada a fonte. São exceções a essa licença apenas as informações reproduzidas de outras fontes.

Acesse o site do Instituto Cidadania:
http://www.icidadania.org

Assista ao vídeo em que Lula comenta o lançamento do site:
http://www.icidadania.org/2011/07/lula-da-boas-vindas-aos-internautas/
Saiba mais sobre o instituto:
http://www.icidadania.org/historia/

 

Lula se encontra com mineiros resgatados. Da esquerda para a direita: Omar Reygadas, Laurence Golborne (ministro das Minas), Lula, Raul Bustos, Mário Sepulveda e Luis Ursua. Foto: Instituto Cidadania

 

Minha querida amiga, gosto muito desta foto:

 

Essa foto é tudooooooooooooooooooo  representa o que é um verdadeiro presidente da república cujo voto veio desse  povo que o ama.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço