Nossa querida Priscila Presotto aniversaria hoje (26/06) !

Embora ela frequente mais o blog é conhecida de vários colegas comentaristas aqui do Portal.

Há umas duas semanas Van escreveu em um comentário, e eu concordo inteiramente: "..., Pri. Vc. é a pessoa mais doce do blog."

Ainda é dizer pouco... Como mais descrever a Priscila? A Cláudia me ajudou nessa tarefa: "ela gosta de suas raízes italianas, ama a música italiana, Rita Pavone, por exemplo, ela adora. Ama de paixão os animais e sempre está preocupada com movimentos em defesa dos bichinhos. Que mais? É muito sincera e firme nas suas opiniões, mas muito delicada também."

É isso, a assertividade combinada com gentileza - sensibilidade, presença de espírito e muita generosidade também - fazem-nos muito felizes em contar com sua amizade.

Parabéns Priscila!

(Em tempo : ao que eu saiba, os bichinhos favoritos são cãezinhos...)

Exibições: 882

Responder esta

Respostas a este tópico

agora que vc falou gunter /eu não tinha pensado pelo lado machista.

acho que é porque sempre olho pelo lado bom das coisas. 

(a boa intenção)

e hoje as coisas mudaram tanto que mulheres também falam que vão comer o gato (bofe)

eu não viu, ainda sou a moda antiga hehe

Mas eu chamo homens gostosos de gato, pão, bofe, etc. O ponto não é esse, acho, penso mais na institucionalização do conceito matriz/filial, independente de gênero... Essa parte não seria da "moda antiga"?

com certeza, nem matriz nem filial,

eu cá não tão a antiga assim,  espero é ser atual com plenitude/ singularidade, o resto o tempo resolve

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço