Marcelo Madureira chama Lula de vagabundo e picareta-Marcelo Madureira dedo duro da época da ditadura

Exibições: 289

Responder esta

Respostas a este tópico

Um, corrido da policia porque acusa sem provas, o outro se colocando contra um governante que numa democracia plena e com plena liberdade de expressão tem 80% de aprovação. Dois gênios...
Eu não sei por que motivo, mas desconfio que os meis artísticos podem esclarecer essa dor de cotovelo.
Pessoal tenham complacência com este coitado,ele está em vias de perder o empreguinho,pois seu programa perde todas as teças para as novelas da record.....
Em suma , reparem se não tenho razão: Por representar a elite toda a mídia é sempre contra as coisas que o povo aprova.....
Por isso devemos pressionar o novo congresso para criar controles sobre estes crápulas...
Calma gente! Deixa o cara! Esses dois aí sofrem de síndrome da mediocridade. Recalque de perdedor. Quase todos os grandes gênios tiveram detratores como esses dois pulhas. Sócrates, Camões, Ovídio, Schubert, Einstein, Voltaire, também tiveram seus Madureiras e Mainards. Existem vários adágios que esplicam essa síndrome: Desulpa de preso é xingar soldado e de peidorreiro é tosse, a inveja mata, praga de urubu não pega em beija-flor e muitos outros. São dois coitados. A mediocridade é mais digna de pena do que de ódio.
Eurípedes companheiro, voce enalteceu tanto com a referencia, que transformou hienas em cordeiros.
E quem é esse verme para falar assim, certamente é mais um fracassado na investida contra o dinheiro e patrimonio nacional, cara e tudo de gentalha, frustrado.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço