Nassif, Nassif, não seguistes as recomendações da minha avó...

Como sempre dizia a minha avó:

- Não desprezes amores velhos, por novos que vão surgir, os novos se vão embora e os velhos voltam a servir.

Aqui o Portal Luis Nassif, não está fora do ar, já as Brasilianas....

Exibições: 1402

Responder esta

Respostas a este tópico

Stella...temos debatido tanto esta história que já nem aguento mais...haja saco!!!  hehehehe......

deus, criador, entidade sei lá mais o que....quem aguenta??

Essa noticia é forte...

No Ceará, cabaré processa Igreja Universal

Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré, cujas atividades estavam em constante crescimento após a criação de seguro desemprego para pescadores e vários outros tipos de bolsas.

Em resposta, a Igreja Universal local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de oração em sua igreja, de manhã, à tarde e à noite.

O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes da  reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e grande parte da construção.

Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se gabar "do grande poder da oração".

Então,  Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com o fundamento de que eles "foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e de seu negócio" utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta e das ações ou meios.”

Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.

O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:

“Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos autos. Temos aqui uma proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das orações e uma igreja inteira declarando que as orações não valem nada!”.

Stella.

Abre uma discussão sobre o assunto que gostaria de colocar alguns comentários não só sobre o assunto, mas sobre o que diversas igrejas estão fazendo em relação ao que é dito na Bíblia!

TÁ BOM, VOU LÁ.. rsrsrs

Excelente o comentário do juiz... E que mostra bem a hipocrisia desses "religiosos". 

AnaLú, vou falar uma coisa para você......quando a pessoa se diz muito religiosa, muito crente/crédula......eu me afasto correndo.  Pode ser coincidência mas todas as pessoas que conheci, cheias de fé, que frequentavam igrejas, que se diziam religiosas.....não deu "ostra".....aprontaram.  Tenho até uma tese a respeito.  Acredito que o fiel, por se achar em ligação direta com deus, criador sei lá o que.....acredita que tudo que fará, lhe será perdoado.  Eu fujo destas pessoas!!!

Fizeram uma pesquisa na Europa em que foi correlacionado o grau de religiosidade de cada país com o espírito de solidariedade, a correlação foi inversa!

Acho que há exceçoes, claro, mas, em regra geral, concordo. Até porque pessoas realmente muito religiosas nao vivem exibindo isso. 

hahahahaha......realmente a AnaLú falou tudo.....o juiz matou a cobra e mostrou o pau!!!   E quando a gente acha que já viu de tudo não é que sempre conseguem surpreender!!!

Foi um belo de um cheque na igreja universal......ué, não era isso que estavam pedindo??  Agora, tiram da reta??  Ou professam a fé ou terão que negá-la

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço