Nassif, Nassif, não seguistes as recomendações da minha avó...

Como sempre dizia a minha avó:

- Não desprezes amores velhos, por novos que vão surgir, os novos se vão embora e os velhos voltam a servir.

Aqui o Portal Luis Nassif, não está fora do ar, já as Brasilianas....

Exibições: 1451

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Sebastiao, fiquei comovida com seu relato. Que bom que você agora está bem. Bola para frente, camarada. 

Minha solidariedade Sebastião... conheço esta luta....tive familiares nesta batalhas.....

e todos venceram....

bom, tb. visito o Engenheiro, aliás sou seguidora...

abçs...  e firmeza!!!!!

Caro Sebastião, bom saber que tudo está sob controle. Mas a vida é assim mesmo....cheia de surpresas nem sempre agradáveis!!!  Sempre em frente pois o tempo não para......

abraço para você e muita saúde tb......

Um aspecto que noto, a diferença deste Fórum em relação a outras formatações, e talvez por isto é que ele deve ser conservado é as longas discussões que em cada tópico aparecem imbricadas e ao mesmo tempo autônomas.

A modernidade das novas redes sociais não favorece isto, o feicebuque, por exemplo é uma mera caixinha de colocar alguma coisa para ser comentada de forma telegráfica por alguns e "curtidas" por outros.

Neste vetusto fórum o que vale é a opinião, convergente ou divergente, mas a opinião.

Há dias estou pensando desenvolver algo sobre o assunto, com pequenas digressões sobre a modernidade na internet e a morte precoce de formas de comunicação.

Oxente!!! Botelho,

mas vc. vem em nome do Bandeira, meu poeta favorito, certa vez aqui abri até um forúm exclusivo pra ele.

um dia tava no interior quando avistei uma andorinha, assim de bobeira, eu triste, ela tb. ( acho né) então veio logo  em minha mente estes versos.

Obrigada a vc. por tá postanto, pois só assim o espaço aqui se mantém vivo.

Não sei explicar esta deprê coletiva dos amigos daqui ( eu tb.) estamos todas e todos sem motivação.... talvez chegando a epoca das eleições o negócio tende a melhorar....

Penso que foi o Face( não consigo gostar dele)Não sei..... todo mundo tem face....

eu resisto!só assim fico EXCLUSIVA!!!!!  rsrsrsrsrsrsrsr

mas este portal é BOM......é BOM mesmo.....

talvez até como colo de mãe....sempre voltamos ....

abçs. BOTELHO.

Botelho, posso te dar uma sugestão?

Tome mais tempo na elaboração de um post e reflita mais sobre ele, terá duas consequências, eles sairão melhores e os outros terão mais tempo para lê-los, pensar sobre eles e retornar.

A tua quantidade de Post é tão grande, que ninguém tem tempo para lê-los com os devidos cuidados e respondê-los.

Priorize a qualidade e não a quantidade.

Oi Val,

sabe, estou neste momento na cozinha,(cozinhando, rsrsrs) pensando nos bons momentos que passamos juntas.

Quando vc. vai aparecer?

lembrei agora mesmo da  cumade Luzete, que tinha um forum sobre o samba,e certa vez, num domingo ficamos na net, ouvindo samba e falando de comidas.

sei, vc. já me falou do Face, que usa mais pra trabalhar, né.

Adorei a tirinha que o Botelho ( acho que vou chama-lo assim )  fiquei refletindo...

outro dia fui a uma exposição no BNB e lembrei outra vez da gente e da Alice.

bjs

Valquíria minha amiga.

.

Não fomos desprezados, fomos simplesmente deixados nossa própria sorte. Vamos a um pequeno exemplo, aqui ao lado existe um tira com um link a que impropriamente muitos chamam blog-mãe (até hoje não entendo atribuir o nome Mãe a algo que é mais novo do que o seu filho), por outro lado no Brasilianas só há uma tirinha bem discreta no canto superior direito de referência ao Portal.

Para colocar os devidos pingos nos is diria que o blog-mãe é o Portal e que o Brasilianas é um filho que cresceu e se tronou quase adulto, mas é um filho muito mal-agradecido.

Vou escrever algo sobre isto.

Aplausos!!!!

gostei Rogério....

Ora..Ora....eu tb. nunca viu uma mãe mais nova do que um filho.... rsrsrsrsrrs

Porque o Portal nasceu do blog do Nassif, Valquíria. O Brasilianas atual nao existia, mas ele é continuaçao dos blogues anteriores. O Portal nao é mais velho que isso. Eu já comentava no blog do Nassif no IG (e nao era o primeiro: pergunta para a Márcia, por ex., que é bem mais antiga que eu; houve outro no UOL antes) quando o Portal foi criado. 

Val,

não sabia desse novo projeto.. vou lá ver..

brigadim...

viu só como a gente se informa..rsrsr 

Ana Lú

O Que existe no Brasilianas é simplesmente a importação dos blogs mais antigos que o Nassif mantinha no IG e talvez no UOL (estes eu não conheço), logo o Brasilianas é mais novo!

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço