Nassif, Nassif, não seguistes as recomendações da minha avó...

Como sempre dizia a minha avó:

- Não desprezes amores velhos, por novos que vão surgir, os novos se vão embora e os velhos voltam a servir.

Aqui o Portal Luis Nassif, não está fora do ar, já as Brasilianas....

Exibições: 1294

Responder esta

Respostas a este tópico

compartilho o mesmo sentimento.

Dei uma arrumadinha no ditado, tava meio capenga.

Olhem, o Nassif pode ser que não tenha seguido os conselhos da minha vó, mas quando nota que é mais um espaço retorna com todo o seu exército!

rsrsrsrsr

veja só.....

Saudades dos velhos amores, Maestri e Stella. Os novos são efêmeros, deixam a impressão que carecem de sentimentos. Prazer em revê-los e um forte abraço! 

Amigos, desculpem a ausência. Meu computador deu problema, e estou providenciando um novo.

Vocês ainda nao notaram que sao os últimos dos moicanos? Até eu desisti... Cansei de ver a cara do MAN repetida dezenas de vezes, nao é uma cara bonita... E agora até ele desistiu, porque surgiram outros narcisistas para fazer a mesma coisa, chega a ser engraçado, 8, 10 vezes a mesma cara, e todos os tópicos com 0 comentários. O Brasilianas está com muitos problemas, e nao só técnicos, mas perto daqui está cheio de vida... 

EH!!

Mas gosto daqui, sei lá....

Às vezes penso que sou eu.. que ando desanimada....

Sabe, ando pelo interior do Estado e vejo a seca, a falta dagua... e fico assim meio deprê

Ando cansada de ler....fadigada.

Sempre dou uma olhada  no Portal. As vezes quero comentar....

Sei lá, creio que este espaço ainda vale muito.

Aqui vai um registro das lutas sem fim..... rsrsrsr

Mas não começou a chover?

rogerio,

choveu em algumas localidades, mas pouco, e as verbas do  planalto,não chegam o suficiente. acho que ficam pelo meio dos "caminhos"

a Industria da Seca, AINDA VIGORA....

Vamos tentar ressuscitar o mortinho. Podemos fazer algum vudú, só espero que não saia um zumbi.

O Brasilianas é muito chato de operar, ele simplesmente deixa para trás tudo e se alguém quer voltar a um assunto é praticamente impossível.

Agora o mais interessante é que subsistiu pessoas que gostam do prazer solitário, eles postam um artigo, eles leem e eles comentam.

Como diria minha vó, isto é pecado!

Eu notei isso. Antigamente os posts eram abertos na área de cada comentarista, podia ter um limite de tópicos para abertura no Fórum principal por dia, digamos 3 ou 5.

Acho difícil que alguém tenha muito mais que 5 notícias importantes e inéditas por dia... (e pra isso já existe o clipping no LNO/blog-mãe.)

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço