Prezados,
Apresento o documento “Nicolau Dos Santos Neto é o CONCRETO Da HIPOCRISIA Brasileira”, http://pt.scribd.com/doc/228681043/Nicolau-Dos-Santos-Neto-e-o-CONC... , onde estamos fazendo uma relação com a soltura de nicolau dos santos neto com a HIPROCRISIA da Sociedade Brasileira.
Abraços,
Plinio Marcos

Exibições: 162

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha ignorância sempre me pergunta, quem controla o STF e toda a malha do judiciário...  

Prezado Mauro,

Minha percepção me diz que o Judiciário Brasileiro e o Ministério Público, estão impregnados pela soberba, pela arrogância, pela vaidade exacerbada, de serem "advogados" investidos de Autoridade Institucional, quando então, ressalto que Joaquim Barbosa ao propalar que existe uma cumplicidade entre juízes e advogados, errou, apenas e tão somente, por esquecer que TODOS são advogados, logo, a cumplicidade é entre advogados, num País feito de advogados, por advogados, para advogados.

Afinal, no Brasil, qualquer Bacharel em Direito com a "carteirinha da OAB" não é só advogado, mas também, DOUTOR, mesmo que a Segunda Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, reconheça este título como "alcunha".

Abraços Respeitosos,

Plinio Marcos

Obrigado Plínio pela explicação e concordo com a soberba...

Grande abraço fraterno...

Mauro.

Prezado Mauro,

Apenas esclarecendo...

A questão levada à Segunda Câmara do Conselho Federal da ordem dos Advogados do Brasil que teve como reconhecimento de que a alcunha de doutor não transgride ética e profissionalmente, esta calcada na apresentação de 2 (dois) advogados como Doutor em PETIÇÃO INICIAL formalmente entregue na 15ª Vara Civil, portanto, em contexto de apresentação profissional EM JUÍZO, o que nos estarrece, por aceitar alcunha em Rito Processual.

Abraços,

Plinio Marcos

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço