Será que descobriram enfim vida em Marte???

Do Pragmatismo Político

Pragmatismo Político

Pesquisadores fazem mistério sobre nova descoberta em Marte. Cientistas da agência que investiga o planeta dizem que há informações capazes de mudar a análise feita até agora

marte curiosity planeta vermelho

Imagem de Marte obtida pelo robô curiosity

Pesquisadores da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, que investigam Marte, conhecido como Planeta Vermelho, indicam que há informações capazes de mudar a análise feita até agora sobre o tema. O chefe da missão, John Grotzinger, disse que o robô explorador Curiosity que está em Marte fez uma descoberta reveladora.

“É uma descoberta que vai mudar os livros de história. Os dados [coletados] indicam muitas promessas”, disse Grotzinger. No entanto, ele manteve em segredo os detalhes sobre a descoberta.

A expectativa, segundo especialistas, é que a descoberta leve à comprovação de existência de vida em Marte. Os detalhes das pesquisas feitas no planeta devem ser revelados durante a reunião da União Geofísica Norte-Americana, em San Francisco (Califórnia), entre os dias 3 e 7 de dezembro.

Exibições: 130

Responder esta

Respostas a este tópico

Que legal. Você tem idéia de que tipo de indício era? E que tipo de vida?

Infelizmente só a NASA mesmo tem as informações. Tudo que vem do Curiosity é surpreendente... Se encontrar vida, mesmo que bacteriana, muita gente vai ter que engolir de vez Darwin...

Respondendo aqui porque o link Responder nao está funcionando em meu computador

Tem gente que nao engole Darwin nem se a "fita" da evoluçao passasse diante dos olhos deles... Evidências nao valem nada diante da crença, quem disse que o ser humano é um animal racional estava muito enganado... (rs, rs)

Ora..ora...

Se já foram detectados tantos erros na Biblia, e mesmo assim, muitos ainda  creem que  ela é a PALAVRA de DEUS.

OU SEJA DEUS ERRA.

VOU MENCIONAR SÓ UM ERRINHO...

NELA ESTÁ ESCRITO QUE A FLORA FOI CRIADA ANTES DO SOL...sabemos que isto é totalmente impossivel...

mais um errinho....

quando é mencionado que camelos  viviam nos tempos dos patriarcas... isto é, cerca de 1800 a.C. e nós sabemos que  os camelos só foram domesticados  por volta de 1200 anos  , a.C..

e tem muitos.. muitos.. outros erros...

mesmo assim... ela continua na cabeça de muitos como palavra de deus...

fazer o quê???

 

Pois é, STella. Contra a crença, nao há argumentos.

Je crois invenciblement qui l'homme n'est pas seulment dans l'universe!

Eurípedes, está um saco responder aqui no Portal, porque, ao menos no meu computador, os links Responder nao estao funcionando.
Quanto ao homem estar só no Universo, depende do que você considera estar só... Outras formas de vida existem aqui mesmo na Terra, algumas muito próximas de nós (chimps, por ex...)

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço