Eu tenho uma amiga com quem troco emails sobre o futuro do mercado do livro. Hoje ela me perguntou sobre o filme "It's a book" e o que eu acho que acontecerá.
Achei que havia potencial pra discussão e construção de conhecimento, por isso uso exatamente o que respondi como texto para um tópico.
Tags:
Exibições: 1314
Para você tb, Ivoninha. Tô aqui estudando na frente do computador, e adorei te ver. Bjs
Anarca, querida, Boa Páscoa! Receba um abração de Lisboa onde, em 48 horas, já comprei ou ganhei nove livros. E ainda ficaremos em Portugal até 2 de maio - acho que pagarei excesso de peso na bagagem...rsrsrs
Ah, se coubesse tudo na minha cabeça caipira!
Legal!
Boa Páscoa para você tb, Antonio. E curta Lisboa, que é uma cidade super interessante, que lembra o Rio... (rs, rs, chauvinismo pouco é bobagem...)
Quanto ao excesso de bagagem, é caríssimo. Se você acha que vai ter mesmo (pese antes), mande os livros pelo correio, deve ser mais barato. Sempre faço isso quando vou a Congressos e volto cheia de livros e fotocópias.
Que bonitinho esse coelhinho lendo!
Nao é "esse coelhinho", é esse casal de coelhinhos... Ela de lacinho, você nao vê? Estao tao juntos que se confundem numa figura só.
Não tinha reparado AnaLú...
Mas eu vou me sair dessa:
a) pode ser uma gravatinha puxada pra cima, como alguns fazem com óculos, nénão?
b) justo eu vou me importar com gênero versus acessórios? Coelhinhos condicionados...
kkkk
KKKK. Pode ser uma coelhinha só, com a cabeça meio inclinada para trás. Mas aí ela estaria mais cheirando o livro do que lendo...
Vcs conhecem o monumento ao Fernando pessoa com um livro no lugar da cabeça? Está em frente à casa onde nasceu, na praça do Teatro São Carlos, aqui no Chiado, Lisboa. Há uma igreja bem próxima, à qual ele se refere, quando fala dos "sinos da minha aldeia".
"Aqui" no Chiado? Tá chique, hem... Eu tô aqui no Rio... (rs, rs). A última vez que estive em Portugal deve ter sido em 1976, acho que o monumento ainda nao devia existir, nao me lembro de nada parecido. Aqui no Rio tem o Drummond lendo, se nao me engano.
© 2021 Criado por Luis Nassif.
Ativado por