Ainda hoje, lendo o blog do Josias de Souza, onde ele expõe duas dezenas de ítens sobre a ficha de Dilma Roussef, conseguida junto ao STM, notei, nos inúmeros comentários de leitores, uma verdadeira surra no Blogueiro oficial da Folha. Isso foi no UOL, um site que é do Grupo Folha ou vice-vesa, não sei ao certo.
Foi-se o tempo em que as pessoas não tinham a alternativa da Internet, que, tem na Rede Record uma fiel retransmissora das podridões daquilo que Paulo Henrique Amorim chama de PIG.
Mesmo assim precisamos ficar atentos com o que ocorre nos bastidores do Congresso a ser empossado, ver qual ligação ele pode ter com políticos e militares reacionários e com o poder judiciário em seus vários níveis, pois há promotores e há promotores, assim como há juízes e há juízes.
Mesmo assim, o que citei no parágrafo anterior pode não ter muita relevância, desde que Dilma Roussef consiga, não sem árdua batalha, aprovar um marco regulatório para as concessões públicas de rádio e TV, com abrangência para a imprensa escrita. Porque não podemos permitir que uma emissora de TV consiga concatenar um golpe de Estado como o que ocorreu com Hugo Cháves, golpe este frustrado depois de vitorioso, porque a população mostrou sua força.
Tags:
Exibições: 112
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por