Orientais, Indianos e Latino Americanos agora são inimigos da Europa.

Olhem o vídeo que a União Européia mandou produzir, a explicação do porquê do programa está na página da União Européia, é completamente furada, entretanto mostra o que eles estão montando para a sua população.

Quem ainda não acreditar no que está vendo de novo AQUI. Depois falam que eu sou anti-europeu. 

Tenho bem mais coisas para comentar sobre esta BOSTA, porém vou deixar um pouco para não conduzir o assunto.

Exibições: 765

Responder esta

Respostas a este tópico

Finalmente vi o filme, passou no Jornal da Record. Muito mequetrefe no conteúdo, apesar da boa produção.

O que preocupa é que alguém tenha tido a ideia de produzi-lo, e, mais que isso, que diretorias de comunicação da U.E. tenham liberado. (Distrações ocorrem, como a CEF ter liberado o anúncio do Machado de Assis branco, se bem que aqui não tenha havido má intenção, só pressupostos motivados pela ignorância e falta de cuidado metodológico.)

Mas não esse filme da U.E. em si, que tem uma msg tão ruim e tão pouco sutil que nem precisou ser detonado por chancelarias.

O Brasil deveria se preocupar por ser indiretamente visto como ameaça, mas por outro lado saiu bem na fita, com essa comparação subliminar a China, Índia e África, cada um deles com 6 vezes mais população. É só lembrar que Tintin nunca visitou o Brasil.

Falem mal mas falem de mim...

Lembrando do "ovo da serpente", os novos filmes de USA de guerra serão contra vilões latinos.  Parece que somos o ovo da vez.

Bem srs, permitam discordar de algumas observações.Quem andou pela Europa ultimamente, Ingl,Italia, França, Portugal e Espanha pode perceber que a negação do diferente do europeu está intrincada na sociedade, me parece que no vídeo essa discussão é feita pela idéia de que o todo é uno, pertencem a uma unica unidade que deverão construir juntos, as raças estão todas representadas por suas características etnicas e culturais, Devo com certeza estar enganada mas me pareceu um vídeo feito para os europeus integrarem o diverso em suas vidas e não negá-los. 

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço