Olhem o vídeo que a União Européia mandou produzir, a explicação do porquê do programa está na página da União Européia, é completamente furada, entretanto mostra o que eles estão montando para a sua população.
Quem ainda não acreditar no que está vendo de novo AQUI. Depois falam que eu sou anti-europeu.
Tenho bem mais coisas para comentar sobre esta BOSTA, porém vou deixar um pouco para não conduzir o assunto.
Tags:
Exibições: 881
Lembrando do "ovo da serpente", os novos filmes de USA de guerra serão contra vilões latinos. Parece que somos o ovo da vez.
Bem srs, permitam discordar de algumas observações.Quem andou pela Europa ultimamente, Ingl,Italia, França, Portugal e Espanha pode perceber que a negação do diferente do europeu está intrincada na sociedade, me parece que no vídeo essa discussão é feita pela idéia de que o todo é uno, pertencem a uma unica unidade que deverão construir juntos, as raças estão todas representadas por suas características etnicas e culturais, Devo com certeza estar enganada mas me pareceu um vídeo feito para os europeus integrarem o diverso em suas vidas e não negá-los.
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por