Segue a apresentação tópica de um raciocínio que desenvolvi hoje, em sala de aula. Trata-se de uma aula sobre os sofistas gregos, seu papel da educação ateniense, as implicações dessa educação para o nascimento da vida pública (democracia) as questões de gênero que estão na base da nossa civilização, erguida nos alicerce gregos minóicas e micênicas.

Exibições: 470

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi, Railton
Se você adiciona documentos no formato docx, pouca gente pode ler... Seria melhor no formato doc tradicional, ou rtf...
Um abraço
Anarquista Lúcida
Ok! Vou proceder como me dizes. Abração, Railton
Prezado Railton:

Seria melhor (sob o ponto de vista visual e prático) que fosse dispunibilizasse o texto como mensagem no blog.

Um abraço, Charles
Obrigado pela sugestão. Na próxima publicação vou procurar levar em conta o que me sugeres! Valeu!

Só uma dúvida: um texto tão grande não extrapola o tamanho da mensagem do blog?

Abração,

Railton
Com certeza, uma excelene aula. a turma gostou? imagino que sim, com tanta paixão o(a) aluno(a) -por respeito ao próprio texto, acaba também se apaixonando. parabéns.
É, foi uma aula bacana. Na verdade tudo aquilo foi discutido, apresentado por meio da eloquencia. Falar em capacidade de falar bem, em sagacidade mental, sem demonstrá-lo, me parece complicado. Os alunos gostam muito, inclusive dos detalhes e polêmicas que aquele modo de vida e de pensamento nos provocam hoje. O texto não existia, foi o resultado da aula. Cheguei em casa e escrevi, procurei retomar de forma tópica a discussão feita em sala.

Obrigado pelo seu comentário.

Abração,

Railton
Oi, Railton

Só hoje pude ler o seu texto. Muito bom. Filosofia para o mundo, e nao para o Vestibular...
Um abraço
Anarquista Lúcida

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço