Sou frequentador eventual do blog do Nassif que, até pouco tempo atrás, se hospedava em http://www.colunistas.ig.com.br/luisnassif. Gostava da apresentação do blog, "clean", com títulos grandes, um texto introdutório e o link "leia mais".

Queria que alguém me respondesse a algumas questões:

1) o site Luis Nassif Online (http://www.advivo.com.br/luisnassif) é o que era o antigo blog do hospedado no iG?

2) qual(is) a(s) relação(ões) entre os sites Luis Nassif Online, Portal Luis Nassif, Agência Dinheiro Vivo e Brasilianas.org? Pergunto isso porque, ao me cadastrar no Luis Nassif Online (por pensar que se tratava do velho blog), recebi um e-mail agradecendo pelo meu cadastro no Brasilianas! Mas no momento do cadastro, eu escolhi a área Luis Nassif Online, e não Brasilianas.Org.

Grato,

Pedrôncio, o confuso

Exibições: 230

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu tb tô na mesma e confusa...
Meu problema com o brasilianas e luis nassif on line é a demora em abrir as páginas e o sumiço dos meus comentários, fotos, etc
Pedrôncio e Lidia o bog advivo ou Brasilianas é o novo blog do Nassi que veio substituir o antigo.
O site Luis Nasif pertene a Brasilianas. O Portal Luis Nassif é independente e continua como está.
Dinheiro Vivo é uma agência do Nassif. Todos foram criados pelo Nassif,mas são independentes.
Para ir no blog. agora tem que se cadastrar no Brasilianas. Se quiser participar do Brasilianas,participa. Se quiser só ir no blog ,na página em que se cadastrou tem escrito Blog do Nassif. Clica e vai para o blog.
O Brasilianas é como era o IG antigamente. Com muitas mudanças para melhor. Eu participo do blog e já coloquei videos, fotos,posts e estão todos lá. Está um pouco demorado porque ainda está em fase de arrumação . Mas cada dia melhora..
Espero ter explicado para vocês dois, da maneira que aprendi e uso.
Bela solução, Nassif: quem superou os obstáculos de conexão está preparado/a para auxiliar aqueles/as que ainda têm dificuldades.
Gente, me desculpem, mas já havia um tópico criado para pormos as dúvidas lá. A finalidade seria ir resolvendo-as, e formar um corpo de conhecimentos que nos ajudasse e ajudasse os outros. Mas se sao criados vários tópicos com a mesma finalidade, a coisa se dispersa, e o corpo de conhecimentos nao se consolida. Convido vocês a postarem o que puseram aqui lá (que já tem várias páginas com coisas postadas) e a desfazerem esse tópico. É um convite apenas, claro, vocês têm toda liberdade de aceitar ou nao. Só acho mais conveniente.

O link para o tópico é: http://blogln.ning.com/forum/topics/duvidas-sobre-o-funcionamento?c...
Analú, o problema desse link que vc citou é que LN demora para publicar os comentários. Não é uma queixa, aho que ele, LN, deve estar pirado com tudo isso acontecendo concomitantemente.
Márcia, esse link é para o tópico que criei para consolidar as dúvidas, nao depende do Nassif. Claro que ele deve estar pirado, e provavelmente nao vai poder resolver os problemas menores por agora. Mas algumas coisas nós mesmos vamos descobrindo, e passando para os outros. Só sugeri que centralizássemos num tópico só, ou perde a finalidade. E como o outro já existia antes, e tem muito mais comentários, sugiro que seja lá.
No celular os posts incompletos não mostram o "Leia Mais". Para ver tudo temos que clicar no título. O problema é que nunca sabemos se o post está completo ou não.
Caro Pedrôncio, vai por mim,,compensa se cadastrar no Brasilianas e LNO (Luis Nassif Online)
Em muitos portais por aí vc comenta ou posta fotos, enfim, multimídia, mas o problema é que seu trabalho fica perdido.
Aqui no LNO não,,,tudo o que vc escreve vai pro seu blog,,,como amostra vou lhe enviar o link para meu blog,,as coisas que comentei foram se agregando ao meu blog,,isto é maravilhoso
http://www.advivo.com.br/user/776/posts
Tens razão iV avatar, este novo blog dá muito mais condições de se usar do que o anterior.
No meu blog também tem o que postei. E acho isto´ótimo,pois naõ se perde com o tempo
Lá ficam meus videos, as fotos,, as figuras e os posts. Tudo que se coloca lá fica guardado.
Nassif está de parabéns por ter escolhido este tipo de blog. As pequenas dificuldades vão-se aprendendo com o tempo.
Certo, Marise.
Fora o fato de que podemos editar aquilo que comentamos e até transformarmos um comentário inicialmente de poucos linhas num grande texto, dá até para, quando quisermos, e pretendo fazer isso, juntar minhas coisas, encadernar e guardar como se fosse um livro ou mensário, algo assim.
De forma que o LNO é pioneiro nesta área, pois não conheço nenhum outro blog onde os comentários deixam de ser comentários para serem postagens a serem lidas num blog, ou seja, CRIAÇÃO.
E olhe lá que estamos apenas no início, ainda estranhando o novo ambiente, ,,com o tempo as pessoas sentir-se-ão mais à vontade para ousar.
A aba que o Nassif acabou de criar para os vídeos.
Vc tem prestado grande serviço ao blog, desde quando estávamos no portal IG
Grande abs,
Nassif e amigos,
Acabei de me logar com os antigos login e senha. Ontem foram recusados como "inválidos". Hoje deve funcionar. Daí que o melhor é esperar pelos acabamentos da nova configuração e a poeira da obra baixar.
abração
Henrique Marques Porto

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço