Sou frequentador eventual do blog do Nassif que, até pouco tempo atrás, se hospedava em http://www.colunistas.ig.com.br/luisnassif. Gostava da apresentação do blog, "clean", com títulos grandes, um texto introdutório e o link "leia mais".

Queria que alguém me respondesse a algumas questões:

1) o site Luis Nassif Online (http://www.advivo.com.br/luisnassif) é o que era o antigo blog do hospedado no iG?

2) qual(is) a(s) relação(ões) entre os sites Luis Nassif Online, Portal Luis Nassif, Agência Dinheiro Vivo e Brasilianas.org? Pergunto isso porque, ao me cadastrar no Luis Nassif Online (por pensar que se tratava do velho blog), recebi um e-mail agradecendo pelo meu cadastro no Brasilianas! Mas no momento do cadastro, eu escolhi a área Luis Nassif Online, e não Brasilianas.Org.

Grato,

Pedrôncio, o confuso

Exibições: 237

Responder esta

Respostas a este tópico

Um blog feito com muitas mãos e com a vantagem de ajuntarmos num canto o que fizermos.
Explico, Pedrôncio...
Vc se logando para interagir, ao postar algo, estarás praticando o espírito de comunidade, a socialização das suas idéias perante outras pessoas.
Com a vantagem de que este seu interagir será guardado num blog só seu, e este seu conteúdo, propriedade intelectual sua, vc pode guardar, publicar,,,..a critério de cada um.
Por isso afirmei que LN foi pioneiro, pois nenhum outro Portal proporcionou isso,,,..é bem provável que pintem por aí outros sítios como este do LN,,,tudo bem, que surjam,,isto será ótimo,,,apesar de que até gostaria de ver a turma do esgoto com uma estrutura dessa,,..com certeza os blogueiros, com o tempo, se envergonhariam dos que escreveram...talvez por isso eles nem tentem né...rsss
IV avatar, não foi só o nassif que fez um upgrade no blog... vc também deu uma guaribada no nome, né?

também tenho esta perspectiva em relação ao novo portal e a roupa nova do blog da chefia, com suas interações e novas ferramentas.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço