Por que apoiamos Dilma?

02/07/2010 09:58:00

Mino Carta

Exibições: 34

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu tb voto e apoio.
"Apesar das críticas ao governo que não hesitamos em formular desde então, não nos arrependemos por essas escolhas. Temos certeza de que não nos arrependeremos agora."
Sds
quando ainda tinha o blog, mino carta um dia mencionou o nome da dilma como candidata à sucessão de Lula. foi ali que, pela primeira vez, li esta possibilidade.
pensei comigo, a conjectura é maravilhosa, mas mino endoidou!
ele estava certo! e como!
um audacioso e vitorioso balão de ensaio.
Exatamente isso Luzete, o Mino sempre teve o faro apurado na política brasileira.
Stela para quem viveu e conhece a história dos anos de chumbo é degradante assistir as sucessivas tentativas de desqualificar a candidata Dilma Rousseff. Isso não só atinge a candidata como a todos aqueles que lutaram contra a ditadura, numa tentativa tôsca de reescrever e deformar os fatos do passado.
Concordo com você.
Abs
Inclusive há várias tentativas de se reescrever a história, em boa parte da imprensa, espalhando mentiras, tais como dizer que o Brasil marchava para o comunismo, sendo que Jango, que inclusive era proprietário rural, era se tanto um social-democrata.
Sou um dos que acha que o jogo eleitoral não está ganho, a grande imprensa ainda vai jogar muitas cascas de banana na campanha petista, tentando uma virada de jogo apostando em algum fato ou pseudofato que atinja o lado emocional do eleitorado não politizado, mas acho que ficando alertas e não esmorecendo na campanha até o fim, haveremos de levar essa.
Abraço.
Sergio concordo plenamente com você. Já vimos muitas eleições em todas as esferas do poder executivo tidas como ganhas e que, na última hora, viraram o jogo com a divulgação por parte da imprensa e canais televisivos de fatos apócrifos. Ainda temos as decisões da justiça para nos preocuparmos após as eleições, lembre-se do ocorrido no Maranhão, Amapá e recentemente a decisão do ministro GM.
Prazer reencontra-lo,
Um forte abraço.
Lula disse, uma vez, algo mais ou menos assim: "não podemos errar ou vai demorar mais 100 anos para alguem da classe trabalhadora chegar ao poder".
Dilma tem carater, Serra não.
E realmente é verdade...veja as cobranças feitas no governo de Lula...nunca se viu uma mídia tão em cima de um presidente como agora...qq deslize e pode ser fatal. Engraçado que nunca antes foi assim e olha que não faltou deslize.
Lula sabe o que diz.
Carater?? Serra?? Não combina de jeito nenhum!!!

Dilma

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço