Sim, é possível! 

Não faz muito tempo, discutindo com uma amiga, concluimos que está havendo uma convulsão social provocada pela insatisfação dos povos com as ações errôneas dos governos na condução do mundo.  Essa insatisfação é generalizada e toca as questões relacionadas ao meio ambiente, à distribuição de riqueza, às relações internacionais, à educação, saúde e segurança, à impunidade dos corruptos...

Algum dia, em um desses setores, haverá uma precipitação. Isso, talvez, até já esteja acontecendo no setor econômico por conta das "soluções" encontradas para evitar o aprofundamento da crise mundial ( http://bbc.in/IhxRZZ ). De novo, a solução encontrada é a mesma: capitalizar os lucros e socializar os prejuízos.

Não sou comunista e nem revolucionário. Não mesmo! Aliás, ...

Leia mais em: http://emtese.blogspot.com.br/2012/05/primavera-europeia-sera.html

.

Exibições: 113

Responder esta

Respostas a este tópico

Que pena que você nao é. Se tem consciência dos mecanismos de dominaçao de que fala, devia ser... (reconheço, claro, o seu direito de nao ser; apenas te convido a pensar em por que nao...). 

Anarquista Lúcida...faz tanto tempo que não conversmos, não é? Afastei-me um pouco mas estou retornando à comunidade. 

Vc continua simpática, sedutora e inteligente como sempre...

Para ser um revolucionário é preciso ser líder, coisa que eu não sou.

Eu até que gostaria, mas não nasci com esse talento, a menos que eu me embrenhasse no difícil caminho de revolução de um homem só; aí sim, eu arriscaria já que não envolveria mais ninguém.

Tenho medos, sabe? E um deles é conduzir pessoas por um caminho que não conheço, principalmente porque tenho certa facilidade de convencer pessoas.

Ao lado disso, uma habilidade que sobressai em mim é a de ser advogado do diabo. Sou bom para contrariar mesmo quando eu concordo, convenço mesmo sem ter certeza...(olha o perigo). Não é à toa que meu Blog chama-se "Em Tese". Mas, admito, é preciso que àqueles que  tem a liderança "na veia" façam tal trabalho para permitir um avanço para a  humanidade.

Bjs.

Bom, mas isso nao quer dizer que você nao se identifique com o desejo pela Revoluçao... Ser revolucionário MESMO nao é para qualquer um nao, eu nao tenho a menor pretensao de ser (rs, rs). E obrigada pelos elogios, já vi que sedutor você é... 

Abs

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço