Há poucos dias, no Fórum Social de Porto Alegre, uma das figuras mais importantes do Partido dos Trabalhadores, que é o Secretário Geral da Presidência da República, o senhor Gilberto Carvalho, fez uma das mais importantes palestras para os militantes da esquerda em relação aos evangélicos, que merece toda a nossa atenção. Segundo ele: “a classe C não pode ficar a mercê da mídia conservadora. É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”. O que ele está dizendo é que o Estado Brasileiro precisa produzir informação para a classe C justamente para disputar com os evangélicos.

A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.

Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.

http://www.verdadegospel.com/pt-estuda-confronto-com-os-evangelicos...

Exibições: 619

Responder esta

Respostas a este tópico

Lixo moral é o que os evangélicos fazem em seus cultos. Lixo moral é os pastores vendendo a salvação por $$$$$$$$$$. Lixo moral é tirar dinheiro dos pobres que se deixam enganbelar pelos fanáticos religiosos.

Ora,Ricardo deixa de falar besteiras que ninguém dá a mínima para ti. Chega até a dar péna de uma pessoa tão pobre de espirito. Pega tua bibliazinha e vai chorar   com teus pastorzinhos.

Essa nem precisa de legenda para entender, muito boa!

Acho que Flaidman não é o Ricardo não. O login dos dois mais o do Erick já existiram simultaneamente. Mas tudo TNT.

Seria bom se fosse verdade. Mas não é. A facção fundamentalista cristã no PT e/ou a dependência eleitoral desse partido são muito grandes. Quero só ver se este ano Haddad vai renegar (ou não) a paternidade do kit antihomofobia. Torço para que o PT volte à razão e o promova nas escolas municipais. Senão o Chalita e o Matarazzo (caso o Serra não seja o candidato) o farão e o PT daqui vai perder mais uma chance de fazer bonito.

É contra estes e mais alguns que temos que lutar. E logo, sem perder tempo.

Senhora, Ricardo, já por duas vezes a senhora me chamo de Ricardo, tenho nome e cadastro aqui, se coloque no seu lugar e não tente desvirtua o tópico, gostaria também de pedir a você provas das suas afirmações levianas chamando pessoas de homofônicas, porque isso e crime, ou  a senhora prova que elas são homofônicas ou a senhora e uma leviana, que não aceita fatos.

Primeiro,Ricardo, me explica o que queres dizer com "homofônicas".Homofinia são vozes iguais.Se foi isso até acertastes pois estes caras falam uguais,apesar de terem vozes diferentes.

Quanto a provas é só ler os discursos desta turminha.

Já entendi sua jogada ( heterofóbico e anti cristãos mentira compulsiva) não tente desvirtua o tópico,  pode me chamar como quiser

Seu idiota eu estou sendo atacado por essa pessoa, em vez de tenta ajuda, você fica colocando mais Brasa na boca do dragão, sendo melhor ou não estou aqui postando iguais a vc idiota (não é mesmo, Marise ) tinha que ser um panaca mesmo

Apesar do que falei a respeito de blogs ligados à TV Record, e apesar de saber de outros problemas da influência de Edir Macedo, tenho observado que este anda menos ácido em relação a LGBT. Ele é contrário ao kit-antihomofobia (que nos blogs da Record recebem o nome de kit-antipreconceito, o que já é menos pior que kit gay, né?), mas não criticou a união civil aprovada pelo STF e mantém uma certa distância da questão do PL 122 (talvez para ganhar pontos vis-a-vis Malafaia e CNBB.)

Contraditórios todos são. A CNBB (falta identificar um nome pra listinha...) apoia em várias questões (como Reforma Agrária) o PSoL, que é o partido mais pró-inclusão de LGBTs.

Ok, sr. Flaidman (não, não vou correr o risco de encontrar etimologias patricinhas pro nome)

O que exatamente vc queria? Que enquanto os senhores, revestidos de uma "pátina" religiosa, que os exclui de participar inclusive da contribuição previdenciária, ainda por cima não os denunciassem em sua ideologia reacionária, homofóbica, racista e excludente?

Fióte, olha seu rabo. Aliás, tá na bribria: "Antes de denunciar o cisco no olho do vizinho, enxerge a trave em seu olho".

[]s; Fique com Deus ou com o Diabo, a decisão é sua.

Senhores

Acho que o assunto está meio mal posto nas discussões aqui levantadas, se os pastores ou padres são contra o Homossexualismo, que sejam, o problema básico é a utilização dos meios de comunicação de massa (concessões públicas) para interferir na vida civil do país.

Este país, pelo que eu saiba, é um país laico e como tal interferências religiosas na vida pública de todos os cidadãos deve ser coibida. Quando ao utilizar uma concessão pública em sinal aberto para discriminar isto ao aquilo por motivos religiosos isto entra na casa de pessoas que se sentirão ofendidas por estas palavras, logo eles estão violando a constituição propagando a discriminação, é simples, como o número de frequências de rádio e televisão aberta são limitadas, o uso para proselitismo religioso estará impedindo outras pessoas com outras crenças ou não crenças de se manifestar.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço