Há poucos dias, no Fórum Social de Porto Alegre, uma das figuras mais importantes do Partido dos Trabalhadores, que é o Secretário Geral da Presidência da República, o senhor Gilberto Carvalho, fez uma das mais importantes palestras para os militantes da esquerda em relação aos evangélicos, que merece toda a nossa atenção. Segundo ele: “a classe C não pode ficar a mercê da mídia conservadora. É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”. O que ele está dizendo é que o Estado Brasileiro precisa produzir informação para a classe C justamente para disputar com os evangélicos.
A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.
Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.
Tags:
Exibições: 620
Gilberto Carvalho: pediu perdão, mas negou declarações de confronto |
Esse Marco Feliciano foi justamente o que leu uma notícia fake no Congresso (aquele tópico aqui que sumiu por falar baixarias do Jean Wyllys.) Adoro quando ele paga mico! (Mas esse discurso racista dele também foi um micão...)
Muito legal, Marise!
É incrível como tem gente preocupada com pessoas fazendo carinho, beijando, se inscrevendo em listas para poder adotar e isso deixa as pessoas assustadas! Deviam mais é comemorar a presença do amor nos corações, mas enfim...
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por