Qual o verdadeiro papel da candidatura Marina nessas eleições?

PV: convenção começa com faixa de Serra e nenhuma de Marina

JB Online

 

RIO - A convenção do Partido Verde que vai homologar a candidatura de Fernando Gabeira a governador do Rio, que acontece neste momento em Niterói, começa com uma polêmica. Há uma imensa faixa da candidatura de José Serra a presidente, mas nenhuma da Marina Silva, que concorre pelo próprio partido. O PV carioca dará palanque aos dois candidatos. A manobra é considerada por muitos como uma 'bola nas costas' de Marina, já que são notórias as boas relações de Gabeira (PV) com Serra(PSDB).

11:36 - 19/06/2010

 

Acho que o tema oferece boas discussões!

 

Grande abraço,

 

Mário de Oliveira

 

 

Exibições: 96

Responder esta

Respostas a este tópico

Jorge, não sei se é porque nunca li Paulo Coelho, mas esta foi boa( rsrs) "Continuou com suas publicações que não chegam nem perto de um Paulo Coelho"
Vou responder essa: meu papel nessa eleição é simplismente o de todos os eleitores, votar. Não sou (mais) militante! Tenho mais de setenta, não sou obrigado a votar. Só vou lá para votar na Dilma porque um tal de LULA mandou. Agora, cá pra nos, dizer: suas publicações que não chegam nem aos pés de um Paulo Coelho, foi para escrachar mesmo! Comparou merda com cocô.
A Sra. Marina saiu do PT porque o partido não era ético o bastante para ela. Ao que parece o PV, na opinião de Marina é mais ético e melhor que o PT, acho que os dois se merecem

Boa, Zé Luiz.
Ela está unida com o que tem de pior na politica atualmente,por isso acho que eles se merecem.
Depois desta eleição cairá no esquecimento com outros que traíram o partido que os projetou.
De mãos dadas e rostinho colado, a moda antiga, com demos e psdb.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço