QUE JORNALISTAS SÃO ESTES QUE NÃO TRABALHAM NA COINCIDÊNCIA DO CÂNCER, a uma só vez, de EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER, HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO, DILMA e LULA.

Vice da Venezuela afirma que câncer

de Chávez foi um ataque dos inimigos,

após expulsão do Diplomata americano.

QUE JORNALISTAS SÃO ESTES QUE NÃO TRABALHAM

NA COINCIDÊNCIA DO CÂNCER DE ...

Curioso é que ninguém se lembra mais da

"COINCIDÊNCIA" do CÂNCER, a uma só vez,

de EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER,

HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO,

DILMA e LULA.

Não houve um só "competente"

Jornalista pra trabalhar em cima disto.

Vai lá, AMAURY RIBEIRO JÚNIOR!

Marco Nogueira

Exibições: 454

Responder esta

Respostas a este tópico

Dinarte Bonetti Junior Se os caras conseguem

atirar com um avião robô no olho do terrorista,

mandar radiações e incutir câncer em alguém

não é nada difícil. O que fica difícil é explicar

a onda de cânceres esquerdistas. Parece que

a esquerda atrai o câncer. 

Existe uma estoria de uma autoridade palestinence que recebeu, atraves de um celular, um veneno. A situacao bateu no Rei da Jordania, que imediatamente se comunicou com o Primeoro Ministro Israelense e o antidoto foi enviado.

Recentemente li um artigo em frances, que fala da exumacao do corpo de Asser Arafat, para verificar envenenamento. Aqui esta a mesma coisa em ingles.

http://www.wired.com/wiredscience/2012/12/yassar-arafat-and-the-rad...

Veja a parte do artigo acima:

Last week, the body of the late Palestinian leader Yasser Arafat was exhumed and tissue samples were taken to be tested for signs of poisoning by the radioactive element polonium-210. As I wrote then, rumors have circulated since Arafat died in 2004 that this was not a natural death, that he was murdered by hostile agents from Israel.

These suspicions were reinforced last summer when preliminary testing of the 75-year-old Arafat’s effects — his clothes, sheets, even his famed black-checked kaffiyeh showed trace evidence of the radioactive element. (Very trace because this is a hyperactive element with a half-life of a mere 138.4 days — a subject I covered in some detail in my post of last week).

But why would this particular element reinforce such suspicions? Because the most probable source of polonium-210 is from weapons-grade nuclear operations best known to be located in Israel, the United States (where polonium was essential to the World War II Manhattan Project) and Russia. This doesn’t mean that these countries stockpile the element; this makes no sense with such an unstable material. But nuclear facilities provide a place where a concentrated (lethal) amount can be acquired. Most experts believe that this was the source for the polonium-210 used to murder Alexander Litvinenko, a former Russian spy and a dissident, in 2006.

In Litvinenko’s case the radioactive material was slipped into some tea. If the tissue tests from Arafat’s body confirm radiation poisoning, then the supposition would be that deliberately tainted food or drink would be the cause. But as those tests — being conducted in French, Swiss and Russian laboratories — are expected to take several months, it’s worth considering some alternate scenarios. After all, polonium-210 is a naturally occurring element as well as a byproduct of nuclear machinery.

Veja um bm livro acerca do assunto:The poisoner handbook: Murder and the birth of forensic medicine in Jazz Age New York

Lamento, a esquerda É  um câncer! Age exatamente como um câncer, desorganizadamente e voraz ela avança sobre o aparelho estatal, ali se instala e suga todas as forças vitais da população. Perguntem aos que viveram no Leste europeu o que acharam de 50 anos de dominação stalinista, brejnevISTA e toda a camarilha soviética.  

Sinto pena do povo venezuelano, que nada alcançou em termos de democracia e bem estar, apesar de ser um país tão rico.

Não sou tucano, jamais votei em FHC e sua cambada tão estúpida quanto, mas não sou idiota a ponto de idolatrar Chavez e o bando de canhotinhas festivos e ladrões que tomaram o comando do Brasil.

Voce ja pensou nas palavras que voce escreveu aqui? Ja pensou que pensamento e energia e que o que voce emite acerca de outrem numa forma negativa, volta para voce? Critica nao precisa ser negativa. Temos que elaborar de forma criteriosa e digna. 

Se o povo da Venezuela gosta dele, porque isso afeta negativamente a tanta gente? Porque nao gasta esta energia lidando com os problemas serios aqui na nossa comunidade?

PS: Meu teclado nao esta respondendo ao teclado em portugues.

Olha meu, estao todos sendo pagos para puxar o envelope; nao para realmente investigar nada. No sistema, voce pisou na bola deles, voce danca. Entao que jornalista vai investigar alguma coisa?

Ganhar o pao de cada dia, com baboseira, e muito mais facil e nao cria problemas.

Minhas palavras são reflexo de anos de propaganda esquerdista, que vendia uma mentira deslavada, de uma sociedade igualitária. Meu caro, até hoje só vi uma sociedade efetivamente assim - e aqui no Brasil! Eram nossos índios, antes de serem contaminados pelas ideologias de esquerda e pela esperteza dos que querem meter a mão no dinheiro público.

Aliás, o que é esquerda e o que é direita? Direita é quem defende o capitalismo e suas oportunidades e privilégios? Esquerda é quem critica o capitalismo, simplesmente? É quem propões ou implanta uma forma de governo supostamente voltado para as massas? Um governo em que todos se ferram, menos quem está no comando, esta é a síntese da esquerda. Um grande bando de intelectuais que avançou sobre o Erário à guiza de trauma da ditadura, beneficiados com indenizações de até um milhão de reais (Ziraldo foi um deles!). Posso listar tranquilamente inúmeros esquerdistas preocupados com o povo, começando com o imperialista Lenin, passando pelo criminoso Stalin, os genocidas Mao, Pol Pot e o pior deles, Adolf Hitler. Inclua na lista o fanfarrão Mussolini. Esses são os líderes que prometeram igualdade de classes à população e instalaram seus regimes de terror. Milhões de pessoas foram mortas injustamente por esses criminosos.

Chavez não foi um assassino, mas matou a democracia ao aprovar o esquema de perpetuação no poder. FHC fez o mesmo comprando a reeleição. Em que o Chavez foi diferente? A Venezuela continua na mesma miséria e violência. 

Qual sistema foi pior? Nosso DOPS não chegou aos pés do terror implantado por Beria, o capataz de Stalin, ou da Gestapo, a polícia de Hitler.  

Texto de

Rafael Patto

Eu acredito (não piamente, mas acredito) em teorias de conspiração. Digo não piamente porque não é qualquer amontoado de sandices que me convence de uma conspiração. Pero que las hay, las hay!

Lembro muito rapidamente daquele trágico acidente aéreo de 2006, que envolveu um Boeing da Gol e um jato Legacy, pilotado por dois estadunidenses. Pois bem. Naquele tempo circularam na internet inúmeras teorias que tentaram estabelecer nexos entre a tragédia e um empreendimento conspiratório, engendrado pela CIA e motivado pelo fato de que, entre os passageiros do avião, havia um grupo de cientistas brasileiros que vinham desenvolvendo pesquisas de ponta em Engenharia Genética. Como o sucesso dessas pesquisas desgostasse alguns laboratórios estadunidenses, os agentes da Cia “intercederam” por eles...

Pode ser uma tremenda viagem na maionese? Pode! Até porque circularam também desmentidos dessa teoria. Mas uma verdadeira conspiração sempre tentará desacred
itar as teorias que tentam evidenciá-la, não é mesmo? Eu fico com a pulga atrás da orelha. Como diria Riobaldo, “eu quase que nada não sei, mas desconfio de muita coisa”.

Ora, é muito inverossímil, beirando o incrível, que um Legacy e um Boeing se choquem no ar e o Boeing fique arrasado e o Legacy apenas avariado. Seria como numa colisão entre um mini buggy e um ônibus, em que os passageiros do mini buggy sobrevivessem e os do ônibus morressem todos. Estranho, né? Eu acho! Muito!

Quem leu “As veias abertas da América Latina” já se convenceu de que CONSPIRAÇÃO é a especialidade da “diplomacia” estadunidense. Quantos e quantos líderes latino-americanos já tombaram por mortes absolutamente inexplicáveis, em circunstância que beiram até mesmo a surrealidade?

Não duvido nem um pouco que Hugo Chávez, que era tão indigesto para os EUA, e que comandou o país com a maior reserva de petróleo do mundo sem se curvar aos interesses dos conglomerados capitalistas que detêm o maior poder de lobby e chantagem da economia mundial, que são justamente os conglomerados petrolíferos, tenha sido vítima de um assassinato muito bem calculado. Se Chávez tivesse assumido a postura de um sheik, que vivesse na opulência que o petróleo permite, mantendo a miséria do povo venezuelano, mas assegurando os privilégios dos grupos privados internacionais que exploram o óleo combustível, possivelmente ele estaria vivo e seria muito bem tratado pela Casa Branca e pela imprensa internacional. Mas como ele fez exatamente o contrário (desagradou as corporações poderosas e distribuiu o dinheiro do petróleo entre os pobres), hoje ele está morto, e, enquanto viveu, teve de suportar os ataques da imprensa histérica, que, em defesa dos lucros das petroleiras, nunca lhe deu um segundo sequer de paz.

Marco,

Estou de acordo com suas desconfianças.

Você pode postar alguma matéria sobre a explosão da Plataforma, em Alcântara. O maior prejuízo foram as vidas ceifadas, vidas de cientistas!

Considero que a nossa prioridade é investir, pelo menos 15% do PIB na EDUCAÇÃO, já! Usar cerca de 40% das reservas na construção de grandes centros escolares com início de uma grande mobilização nacional.

Num país assim, como proponho, fica muito difícil essas sabotagens.

O que podem fazer é aumentar e estimular o coro contra um projeto desse tipo, carimbando-o com variados adjetivos.

Estou publicando, com revisões: UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL.

TORÇO PARA QUE POSSAMOS CRIAR UM GRUPO SOBRE A EDUCAÇÃO! QUER PENSAR NESSE SENTIDO?

SPÍNOLA,

Suas ideias são ótimas. Siga em

frente que, sem dúvida, terá o

nosso aplauso.

Quanto a mim posso dar muito

pouco a este seu trabalho.

Tenho sugestões muito simples,

estranhas, extravagantes pra 

resolver o analfabetismo em 

nosso País. Até hoje não entendo o 

que dizem por aí: que há alunos

da 8ª Série (antigo 4° ano Ginasial)

que não sabem ler. Como? Há 60 anos

a criança aprendia a ler em 06 (seis)

meses. As Professoras eram leigas (só

tinham o 4º ano Primário). Como 

explicar isso hoje com Professoras

com o Curso de Magistério, graduadas em 

Pedagogia, etc.?

Mas, o que não é mais espantoso

que um certo

Príncipe dos Sociólogos, Professor na USP,

que sempre falou coisa sem

coisa. (Ver o que disse sobre

FHC Millôr Fernandes - Procurar

no GOOGLE: "O pensamento de FHC

analisado por Millôr Fernandes").

SPÍNOLA, comece logo seu trabalho,

pois nossos Professores é que

terão a ganhar.

Abração,

Marco Nogueira

Marco,

Quando eu frequentava a escola o país era outro. Quando criança, eu me lembro de ter ouvido, uma vez ou outra, falar em furtos, roubos. Não me lembro de comentários sobre drogas.

O mundo mudou muito! Prefiro nem fazer comparações, tamanhas as discrepâncias!

Se não acontecer uma transformação radical como proponho, fica muito difícil resolver!

Já comentei que precisamos ter um projeto de sociedade, assim: Fazemos a nossa parte, como proponho, e deixamos com essas novas crianças a tarefa de dar continuidade, no futuro.

Rodrigo de Filipo, vou colocar seu nome na lista de pessoas que eu oro para eles. Eu reitero que nao e necessario estar tao identificado co a situacao. Como ja disse pode se ser contra sem ter que ser irado. Voce precisa cuidar-se isso acarreta um tremendo mal para os sus orgaos internos, principalment o figado e o pancreas. Olha tudo passa. A terra e uma escola aonde viemos a aprender a amar. A humanidade e una. Cada qual ve no outro um reflexo de si mesmo. Eu vejo em voce infinitas possibilidades do bem, da alegria, do amor, da abnegacao da humildade e muita capacidade de se tornar um ser de profunda compaixao por todos os seres. Veja uma folha de papel, se voce nao ve (com os olhos da imaginacao) a arvore, o sol, a nuven e todo o processo a chegar ate a ser uma folha de papel, voce nao ve o papel, voce nao se ve. Entao, voce tem que ter imaginacao para o bem e ver em Chaves um ser que tentou o melhor que ele pode, apesasr da tremenda dificuldade que e governar uma nacao.
Voce tenha um dia maravilhoso e que Deus na sua graca e misericordia o abencoe.

C. de CASTRO,

Infelizmente, há pessoas que pensam assim. Se a Venezuela continuasse um grande poço de petróleo cercado de miseráveis por todos os lados, então, tudo bem, pois a democracia para alguns é isto.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço