Quem protege o usuário de Planos de Saúde "antigos" ?

Amigos,

Novos "benefícios" são garantidos para usuários de PLANOS DE SAÚDE...desde que seus contratos sejam POSTERIORES a 1999.

E os clientes ANTERIORES a esta data ? Deverão sair dos hospitais, ou clinicas, ancorados em enfermeiros e se dirigirem ao "judiciário" ?

A ANS NÃO SE INTERESSA NA PROTEÇÃO DESTES CLIENTES ? LARGARAM-NOS NO LIMBO, da legislação, e as seguradoras DÃO AS CARTAS...fazendo até com que um plano de 12 anos de vigência, torne-se mais CARO que um IDÊNTICO ATUAL.

"Alguma coisa está fora da ordem...", pelo menos na ANS.  

Exibições: 79

Responder esta

Respostas a este tópico

Dulce, eu sinceramente gostaria que o Brasil acabasse com;
Planos de saúde.
Segurança Privada
Ensino Particular.
São os três pilares de uma sociedade ,que devem ser regidos pelo governo. jamais serem privados.
abraços de sempre.
Stella Maris querida,

Não chego a tanto, de querer vê-los extintos. Afinal, se teem clientes, teem mercado. O que eu gostaria IMENSAMENTE é que FOSSEM HONESTOS, e não tentassem passar seus clientes para trás descaradamente.

Já seria uma lança n´Africa (muita sorte). :)

Beijos,

Dulce.
Concondo tb contigo, neste aspecto. bjs
Dulce
só sei que na minha cidade forma o cartel da mafia branca com apenas a UNimed na parada!!
Maria Dirce querida,

A minha cidade é o Ro de Janeiro, e o CARTEL foi formado no congresso quando DES-PROTEGERAM os usuários dos Planos Antigos. Não temos proteção legal de nada...nem dos novos atendimentos, e sempre aparece um otário que sugere procurar a justiça. E quem está hospitalizado, ou imobilizado, PODE CUIDAR DE BUROCRACIA ou procurar LIMINAR NA JUSTIÇA ?

A única manifestação da ANS é de informar a proteção aos planos POSTERIORES à legislação...ou de ANTES ...f%#@*-#@ !!! Virem-se !!!

Beijos

Dulce.
Dulce, amiga, também estou no prejú mas acredito que isso NÃO vai ficar assim.

Vamos aguardar!

Bjus.
Márcia querida...

O pior é que eu entrei no preju, de gaiata. O meu plano de saúde tinha as faixas etárias (do contrato)...a ANS criou outras, o meu plano aplicou me prejudicando...70% de reajuste SEM EU TER MUDADO DE FAIXA ETÉRIA CONTRATUAL... já viu a BRIGA que vai dar ?

Quer dizer...para PREJUDICAR aplicam NORMAS NOVAS da ANS, em contratos antigos...para FACILITAR, OU BENEFICIAR O CLIENTE...NENHUMA. É DRACÔNIANO.

Beijos,

Dulce.
Pelo que eu sei foi o Supremo que proibiu a ANS de fazer regulamentações que retrogisse a anos anteriores.
Rogério querido,

O CARTEL É FORTE. Você ja assistiu as RAPOSAS em uma audiência pública ? São de lascar...O STF ficou devendo...a milhares de brasileiros. Diga-se de passagem...os planos de saúde dos ministros é PAGO PELO TRIBUNAL... o MEU, EU PAGO.

Já imaginou o tamanho da briga para uma "pessoa física" ? Quais as chances ? SIM...TEM CHANCE...É LEGAL REINVINDICAR...E GANHAR DAQUÍ A VINTE ANOS !!! É a lei célere, do Brasil.

Não é justo uma lei para uns, e EXPOSIÇÃO total de outros à ganância das operadoras.

Beijos,

Dulce.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço