Rede Globo manipulou edição para jogar a opinião pública contra PM, segundo denúncia

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rede Globo manipulou edição para jogar a opinião pública contra PM, segundo denúncia

Depoimento do advogado PM de reserva DAVID SALOMÃO, Presidente JUSPM denunciando manipulação na edição da matéria que o denunciou como vândalo.

 

Exibições: 205

Responder esta

Respostas a este tópico

claro, claro, sabemos nós que somos apenas marisco, quem sabe só berbigão... mas, também sabemos que muitas vezes temos que recorrer àquele velho ensinamento "filosófico" de que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... (desculpe a inspiração... ela é inevitável!). então...  neste caso específico, a globo, de fato manipulou o telefonema trocado entre este advogado e PM da reserva com o senhor prisco, outro policial da reserva que coordena o movimento na bahia?

e a conversa dele no vídeo convence alguém? o modo como ele interpreta os fatos é digno? é justo? é correto? nem globo, nem seu robson, né?!

a greve dos policiais baianos e... cariocas?! olhando todos os dedinhos desta história, muito pouco de greve e muito mais de confronto direto. de certo modo, pinheirinho, rita lee e esta greve tem muito a ver... estopins perigosos... serenidade e, claro, uma política de segurança pública urgente!

Caros

Com manipulação ou sem manipulação, não podemos admitir policiais fardados, envolvidos com vândalos, baderneiros e até mesmo criminosos.

Penso que um fora da lei que veste uma farda é duplamente criminoso, pois é pago para nos proteger nos enganando duplamente.

Por outro lado temos também que reconhecer os baixos salários oferecidos à classe, e reafirmo aqui minha solidariedade a classe dos professores igualmente sofrida com essa questão de salários.

abraços

Só mesmo a fanzoca do senador que nao cumpre as leis e dirige bêbado (bêbado? ou...) e sem carteira para ser favorável a PMs amotinados que se voltam contra a sociedade. 

Pelo menos nisso ela é coerente, né? Sem falar que, sem as polícias, que seria dos governos do PSDB? 

A globo é a pior coisa que existe no brasil, apoiou a ditadura e só ensina merda na tv, não tem nada que presta na sua programação tendenciosa, mentirosa, uma emissora cheia de atores e diretores alcólatras, viciados, fazem orgia é a verdadeira sodoma e gomorra, parece que seu reinado está chegando ao fim, por outra emissora que é praticamente igual, com um pouco mais de respeiro ao povo brasileiro. Por falar em tráfico, o Roberto Marinho também era traficante.

Depois da Revolta Árabe agora começa a Revolta Brasileira contra o PIG (Partido da impressa Golpista no Brasil)
ACORDA BRASIL!!!
São coisas que acontecem, grande parte da população não sabe.
Não podemos perder a nossa capacidade de se INDIGNAR!!!
REPASSE!!!

 

Estamos todos sendo governados por uma grande DITADURA invisivel.

Governos  que não dialogam

Classes oprimidas( já fazem mais de 04 anos que PMs de todo Brasil, fazem revindicações salariais

Movimentos Sociais  sufocados,

Professores( sem valorizações... melhor nem falar) )

O Medo então é instalado,

E as torturas simbolicas se apresentam e todos  utilizam o medo coletivo, a violencia ,as manupulações ( todos, governos, politicos , MIDIA)

não há inocentes..nem a população, que já não sabe  porque LUTAR..pensa que já consegui seus  direitos.. pelo simples fato de poder VOTAR..

democracia  vai muito mais além!!!

Uma suposta democracia..

Temos que rejeitar como algo natural, os salários de FOME de PMs e professores, rejeitar como algo natural um sistema perverso que vigora contra estas classes de funcionários.

E Não devemos permitir a intimidação destas grandes organizações criminosas ( MIDIA) que se ocupam em primeiro lugar de ocupar as consciências do POVO,/

mas sobretudo temos que saber  que a decadência dos Partidos Politicos e dos sindicatos,Sim! é inegavel que estão decadentes.

não deveriam ser parâmetro para que o povo, não possa se organizar.

Deveríamos sobretudo, deixar de lado todo tipo de Maniqueísmo, Endeusamentos.

E  aprender a lutar democraticamente por nossos direitos, cobrar nossos votos,

Cobrar nossos votos..!!!

Viver coletivamente.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço