Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1282

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Marco Antônio,

Espero que o Sarau tenha tanta gente quanto esse que você mandou, da apresentação da Marianne. Mas confesso que a música popular dos holandeses melhorou bastante quando chegou aqui nos trópicos, freveu nas pontes do Maurício e silenciou nas noites de Maracatu de Recife.
Um abraço,

Ana
ANA DE HOLLANDA,

Em homenagem a ti,
pelo sobrenome,
dedico esta que é
uma da melhores
composições de um
tal CHICO de igual
nome ao seu, aquele
é o nosso grande
gênio da música.
Não sei se você
o conhece. Veja só
a genialidade desse
CHICO nesta música
que ele compôs pra
nossa saudosa mineira
CLARA NUNES, que fez
dela a sua melhor
interpretação, e que
é a apoteose de
sua carreira.

Grande CLARA,
grande CHICO!

Abraço,

Marco Antônio

MORENA DE ANGOLA
(De Chico Buarque de Hollanda)

marco antônio, acho que a ana de holanda é a cantora/compositora, se não estou enganada. só não tenho certeza se é irmã do chico .... de holanda. estou ainda na esperança de participar do melhor evento do ano (além do evento da eleição de nossa presidenta, é claro...). e aí espero conhecer todos vocês pessoalmente.
Clara é insquecível. Um deslumbre!
Contamos com você?
Marco,alem do trio citado,há mais alguem que é um verdadeiro "arroz de festa"se estas festas chamarem-se Sarau do Nassif,e este alguem sou eu,seu criado,Raí.
Nos veremos lá !
No mínimo até as 22.
Olá,Mestre,Luis Nassif,
Estaremos juntos nesse grande encontro iluminado.Um forte abraço.Ibys Maceioh.
Adoraria estar aí no Sarau, e poder também trazer meu cavaquinho para centrar quem sabe arriscar um solinho com o Nassif.
Infelizmente, nao vai dar pra ir.
Parabéns Nassif e a todos pela iniciativa.
Um abraço,
Eduardo.
Bem, estava eu em outro lugar ,acho , então, para garantir...

Até o momento somos 3 pessoas de Campinas que participarão do Sarau.

Uma dica de hospedagem para o pessoal de fora de São Paulo.

Verificando pelo Google Earth encontrei o Paulista Center Hotel que fica na Consolação esquina com a Paulista , mais ou menos duas quadras da r. Minas Gerais , portanto, dá para ir à pé até o local... o preço é bom . Nós de Campinas estamos pensando em ficar por lá http://paulistacenterhotel.tour.com.br.

Tem também o Ibis da Paulista mas é um pouco mais longe pra quem quer ir à pé (sabe como é ... beber todas ... dirigir .... melhor à pé, não é?) e um pouco mais caro ... é bom também...

abçs Sonia Aranha
Obrigada pela dica, vou pensar a respeito!!
Pensamos melhor e ficaremos no Ibis Paulista. Novamente, obrigada pela dica!

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço