Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1639

Responder esta

Respostas a este tópico

Firmo meu protesto pela espacialização de uma comunidade virtual que deveria ter características universais só cerceadas pela lingua portuguesa. Estes saraus, encontros diversos excluem parte importante da comunidade criando fraturas entre ela.

O famoso espírito Paulista, tão execrado durante certa época recente, resurge criando um núcleo duro da comunidade que será costurado pela presença física e por posterior fotos e relatos de vivências comuns.

Em nenhum momento li algo sobre festejos em outros lugares do que em São Paulo, será que esta cidade é o centro de tudo?

Como voces são bons, inclusive deixam para todos que virem para sorver a cultura paulista, a chance de entrar em contado entre si para se amontoarem em hotéis.
Rogério,esta será tambem uma excelente oportunidade,para nos paulistas mostrarmos quão hospitaleiros e solidários somos,com os irmãos de outras paragens.
Diga "presente"neste encontro.
Ta Raí, é bem simples para todos, dois voos de avião, dois dias no hotel e deixar a família durante este tempo.
Rogério, acho que o Raí não entendeu a ironia das suas palavras....rsss....mas entendo teu desconforto. Acontece que a comunidade paulista é mais numerosa, então fica mais "democrático", digamos assim, marcar em São Paulo. Não vejo nisso nenhum indício de criação de "núcleo duro", Jesus, acho que vc exagerou um pouco nisso, não acha?
De minha parte, adoraria sorver a cultura gaúcha, sentir o clima dos pampas e te conhecer pessoalmente pra ver se vc é tão ranzinza assim, ao vivo e em cores.

Abração.....rsss.....ah, se o problema for "se amontoar em hotéis", pode ficar na minha casa, tem um quarto sobrando.
Olha Denise

O que a gente fica mesmo é com um bocado de INVEJA, depois ficam vocês dois meses com fotos e gracejos no fórum, excluindo todos que não foram pois o resto é o resto. Vão plantar batatas. Acho que vocês podiam até fazer sarau, festinhas, troca de casais, o que quiserem, mas que deixam a gente p. da vida, deixam. Vai ter um monte de cínicos que vão dizer:

OH, gostaria de estar com vocês, espero que dê tudo bem.

Eu vou dizer a verdade:

OH, gostaria de estar com vocês, espero que os bolinhos de bacalhau estejam estragados e vocês fiquem de piriri por três dias.
Ai, Rogério, piriri não, please, é muuiiito ruim...E, se gostaria mesmo, tem de torcer pra tudo dar certo, céus....mas adoro seu senso de humor e sua transparência. Também não sou do tipo sociável e politicamente correto que sorri amarelo e deseja boa sorte quando por dentro está ardendo de ódio...juro que não te mando as fotos...Quanto aos bolinhos, te conto depois se eles são bons e se vc perdeu bons petiscos desse sábado que será memorável.
Rogério,alem de ingrato com a nossa prometida hospitalidade,você não deveria ficar praguejando contra as dificuldades e distancia,e fique sabendo,que nem sempre os Saraus da Comunidade do Luis Nassif,são em São Paulo(fato que não deveria desagrada-lo,pois é aqui,que o fundador da Comunidade,mora,pois não ?)pois os 3 últimos encontros "da gente",foram respectivamente em Poços de Caldas,Belo Horizonte e Rio de Janeiro,e não me consta, que você e alguns outros reclamantes tenham aparecido por lá,ao contrário deste humilde integrante desta Comunidade.
Então,pare de reclamar e "rogar pragas"tire a bunda da cadeira,saia de frente do micro,e venha conhecer a terra dos Bandeirantes. Não será por falta de onde ficar(veja a oferta da Denise)que você deixará de vir. As cervejas eu pagarei,desde que você me traga um pouquinho de chimarrão,só prá matar a saudade do Sul.
Lobo da Estepe, vc é terrível...rsss.....assim não ajuda a distender o clima. O Rogério tá puto...abraço.
Tem outra que não que nunca está escrito

Coisa triste é Piá de Estância
Quando vai ficando guapo
.......
.......

E vai daí para diante (é impublicável)
Infelizmente não poderei ir ao Sarau...Espero que não falte um pandeiro para manter o andamento...
Saudações musicais...
Olá Nassif e pessoal. A titulo de sugestão o Bar SeuJorge, localizado na Praça Antonio Prado, 33, aos sabados fecha as 18:00h. Portanto, havendo negociação poderá o horario de funcionamento ser estendido até 23:00 horas. Ai há a possibilidade entendo eu de negociar o cardápio, barateando os preços. Sugiro, vale a pena tentar. (telefone 31070123), O que acham? Permitirá estender a estadia dos demais que residem fora de SP. O bolso pesa...($$$ para todos).
É ótimo, mas não conseguiríamos uma área só para nós.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço