Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1320

Responder esta

Respostas a este tópico

aproveitei para convidar o chico saraiva e o marcelo preto, além da susana travassos.
conheço o savassi
abs
glauber
Olá Nassif. Pelo Twitter fiquei sabendo desse Sarau de final de ano. Sou músico e gostaria muito de poder dar uma palhinha no seu Sarau. Toco viola caipira, e tenho alguns arranjos próprios para músicas tradicionais do sertanejo. Esse link que te mando é de um arquivo mp3 da música Tristeza do Jeca, que eu gostaria de apresentar no Sarau. Tá publicada tb na minha página aqui do Portal. E aí, posso me convidar? Abraços!

https://docs.google.com/leaf?id=0B7qU7bUAL97ZY2M4NDFlNmItMTY5ZS00Yz...
Nassif,

A organização do Sarau e as mensagens todas que estão rolando, já anunciam mesmo uma grande festa. Já convidei também o meu marido, o Audálio Dantas e a minha filha, Juliana, ambos jornalistas (precisamos de gente pra aplaudir!) e a Mariana, que é trovadora urbana mirim (essa vai escapar mesmo do jornalismo). Alguns músicos que já confirmaram a presença têm show à noite, então deverão ir logo no começo.
Vanira,o Audálio Dantas do qual você é esposa,é o nosso querido ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo ?
Sejam benvindos à Comunidade,e espero conhecê-la pessoalmente neste evento da Comunidade,que agora "cresce"ainda mais,com a presença da sua família.
Olá, Raí!
Vai ser um prazer conhecê-lo pessoalmente.
Olá,Vanira,
Eu Sou de Maceió,musico e amigo do Tom Cruz,Alagoano,"ele diz que é baiano", escritor e amigo do Audálio Dantas.Fico feliz em saber que estarão presente e entregarei pessoalmente ao mestre o presente que o Tom enviará.Um forte abraço.Ibys Maceioh.
Pronto, Ibys, você de Maceió já é nosso amigo. Audálio veio lá da cidadezinha de Tanque d'Arca e vira e mexe, entre um trabalho e outro, lá está ele revendo suas origens, estica até Palmeira dos Índios para ver alguns primos e volta pra Maceió para encontrar os bons e antigos amigos. E agora vai ter mais um, né? Conheço o grande escritor Antônio Torres, irmão do Tom. Do Tom, conheço o blog que, aliás, vale à pena mais gente conhecer "Onde Canta a Acauã" http://coisasdojunco.blogspot.com Até dia 18, Ibys!

Blog Onde Canta a Acauã
http://coisasdojunco.blogspot.com
Olá,Vanira,
Fico feliz em saber do conterraneo Audalio Dantas que o Tom fala com muito carinho e que já me ligou varias vezes para não deixar o presente que ele adora.Creio que será um grande encontro,Audalio Dantas de Tanque d'Arca e Ibys Maceioh de Porto Calvo, vamos fazer uma grande festa. Agradecendo ao Mestre Luis Nassif pelo criação do sarau do ano, iluminado,cheio de estrelas.Aliás,o blog do Tom é maravilhoso.Ate o dia 18, se Deus quiser.
http://ibysmaceioh.blogspot.com

Oi, Vanira! Obrigado pela divulgação do blog. Na semana passada falei com o Audálio para não perder a canja do Ibys, nosso grande representante do choro alagoano. Dia desses (e bote dias nisso) vi a família reunida no programa Sr. Brasil e o Audálio declamando com o Rolando Boldrin.

Grande abraço,

Tom.

Olá,Meu grande amigo,Tom,

Agradeço sua atenção e vamos juntos,com Audalio e Vanira,fazer um grande presença nesse sarau do Mestre Luis Nassif.Abração.Ibys Maceioh.

Olá, Tom! Coisa boa tem que ser mostrada para o mundo. Estivemos no Boldrin há bom tempo e logo voltaremos. O programa dele é muito bom, não importa se você está no palco ou na plateia. E a Patricia, a mulher dele, trabalha lado a lado e curtem muito fazer o Sr. Brasil. Mas vou te falar, quem gosta demais do programa é a nossa menina mais nova, a Mariana, de 16 anos. Ela adora música. Até qualquer hora, Tom. Quem sabe você não resolve vir para o sarau.......

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço