Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1294

Responder esta

Respostas a este tópico

5 reais de entrada e preço de um boteco normal.

Ola.Nassif

Vai bombar, como dizem a  rapaziada.

minhas saudações...risos.

Abraços

obstáculos removidos... direto de salvador para a vila leopoldina, confirmo minha presença.
vai ser muito bom conhecer as pessoas que participam do meu cotidiano online!!!
há alguém que more para os lados do alto da lapa, de pinheiros, que possa me dar uma carona?
Prezada Rita Lelis,

Voce por acaso tem parentes no Interior de São Paulo, favor me confirme , pois conheço um Lelis de uma cidade pequena do interior de São Paulo e estarei presente neste evento.
ABRAÇOS,

manoel, eu sou de palestina (cidade menor, impossível); mas os meus parentes lelis são da bahia.  pode ser que algum primo esteja por aí, não tenho informações sobre isso. de qualquer forma, como bons camaradas de blog, a gente vai se conhecer e resolver o dilema rsrsrs...

Estarei lá. Programa que não se pode perder!!! Ótimo som e velhos amigos....Tudo de bom!!!

Qual a estação de metrô mais próxima do local do Sarau? Informem, por favor!

E é melhor mesmo vir de metrô, porque a av. Paulista está bombando por causa do Natal, tem gente que vem de todo canto pra ver a decoração, então não aconselho. De metrô fica mais prático e rápido.

josé,

A estação mais próxima é a consolação, que na realidade fica na av paulista. sindo é só andar um quarteirão e pouco.ok/

nos vemos por lá...  

amigos

vou ajudá-los no dia 18 na produção do sarau. pretendo fazer uma lista de presenças, uma ordem de apresentação, linkar parcerias e apresentar vocês, podem contar comigo no dia. chegarei por volta das 14:30hs no savassi para recepcioná-los. vamos ter uma empresa de som que locará todo equipamento de som necessário, caso tenham alguma especificação técnica, façam brevemente. estarei fora de são paulo estes dias, mas acompanharei o portal de xapuri/acre, rs

abraços a todos

glauber amaral 

Como a Rita Lelis citou, sugiro que seja feito um crachá para ficar fácil a identificação. Tipo, o nome, se é participante do Portal, acompanhante e visitante.

salete, o fernando sugeriu e eu vou adotar a idéia - vou levar um crachá que tenho em casa, escrevo o meu nome e cidade. acho que outros vão fazer isso também. facilita mesmo. até lá.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço