Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1587

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,Dudhah,

Quanto ao piano não se preocupe que eu carregarei pra vc.O importante é ter a  oportunidade de ouvi-la tocar esses temas maravilhosos.Abração.Ibys Maceioh.

Quero muito participar do sarau e aproveitar para tocar algumas das minhas canções. Aguardem que são lindas!!!!
Tomara que seja em Sampa, se quizerem tenho vários lugares para indicar.
Abraços,
Wilson Araujo
Este ano vou, você dá autógrafos? (tenho um exemplar de Cabeças de Planilhas, que ainda não li hehehe)

Mas no post no LNO fala em um link para se inscrever (para o cálculo de pessoas) e não atinei em encontrá-lo.
Gunter, está no alto da página principal de fórum, assinado pela Cabocla.
Obrigado, Nassif. Achei o tópico e já avisei Cabocla.

Pra quem mais tiver a mesma dúvida, aqui o link para marcar presença:

http://blogln.ning.com/forum/topics/sarau-de-fim-de-ano-post
Gunter,é bom que você vá mesmo,pois senão os amigos do blog do LN,serão massacrados pelos músicos(cê tá vendo que até agora,quase somente os músicos estão confirmando a presença?)
E nós simples mortais,como ficaremos ?
Oi Raí, vou sim, e levarei meu companheiro e minha cunhada (os dois adoram MPB e pelo visto a tarde será imperdível. Mas eu não conheço nada do que eles cantarolam aqui e ali rsrs)

Nós, ou os que forem mais fofoqueiros que amantes da música e da poesia, podemos tricotar de vez em quando em algum canto que não atrapalhe o evento. Pelo que vejo no site do bar o espaço é grande:

http://www.baressp.com.br/detalhe.asp?n=1589

E provavelmente vou sair de meia em meia hora pra fumar junto ao banquinho laranja da calçada...

Caro
Magnífico
Reitor da Universidade
Aberta Luís Nassif,

Se me permite uma sugestão,
vai lá:
Pelo que tenho observado,
vai dar tanta gente neste
SARAU DA PAULICEIA,
tanto músico, tanto poeta,
tanto cantor, que o SARAU
vai, no mínimo durar
TRÊS DIAS.
Daí, NASSIF, quero ver
é você conseguir um
lugar que receba esse
mundaréu de gente.
E "tomara que não
chova três dias sem parar."

Abraço,

Marco Nogueira
Nassif, eu irei . Veja por favor:

1 - preço couvert artístico
2 - se aceita cartões
3- estacionamento
4 - tem comida ou tem que ir já comida?
5 - Tem que dar os nomes para os crachás ou faz na hora?

Devo levar duas ou três pessoas.

Abs.
Nilva
NILVA,

Gostei do item 4.

Sugiro que, no caso
da presença do
Bogage Mineiro,
deixe pra ser c ... lá.
(he-he-he!)
O horário e local estão ótimos para mim, se for mesmo dia 18 poderei ir tranquilamente, há algum problema em levar amigos q não participem do blog? Mais uma coisa, haverá um valor fixo por pessoa, isso já está definido? A partir da semana q vem tenho tempo livre à noite, então qualquer coisa se precisar de mão de obra, tipo peão mesmo, ou elétrica, estou à disposição...rsssss
É aberto. O valor é a consumação apenas.

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço