Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1294

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, Cláudia!

Ela é a Lucila Novaes e ele o Juca Novaes. São da família Trovadores Urbanos. Vez ou outra fazem parcerias, mas cada um deles tem sua carreira solo. Ontem, acharam legal se apresentarem juntos. E mandaram muito bem, não?

Ah, esse é o nosso novo amigo, o Ibys Maceió. Muito bom, não?

Perai, Cláudia. Me lembrei que o Ibys me falou que ele é o Lineu. Pensei que sua atuação principal era cantor, mas fiquei sabendo que é dentista. Um vozeirão!

Quero agradecer o convite do Luís, foi muito gostoso o sarau!

Agradeço tb aos carinhosos comentários.

Olá.Dudháh,

Sua performance dispensa comentarios.Muito sucesso.Tenho um programa naRadio Educativa Fm,107.7,Maceió,sabado às 17:00 h CLUBE DO CHORO e sempre sua musica faz parte do Clube.Abração.Ibys.

Ibys

Vc no palco também brilha, adoro ver vc tocar e cantar !!!

Sou sua fã, vc sabe disso!!

Super obrigada por tocar meu CD na Rádio Educativa!!!!!!!!!!!

Me ajuda bastante!!!!!!

Foi uma festa muito boa. Local estratégico, fácil localização, me senti muito bem recebido pelo Glauber, por Nassif, pela Luana, pela gerente do Espaço Savassi, enfim, um pessoal muito agradável que contribuiram para um Sarau muito bom.

Adorei  , gosto de  musica, foi tudo otimo,     quero parabenizar  a todos  que organizaram o sarau , os musicos e cantores   vcs são maravilhosos .

Essa semana   foi tudo de bom pra mim, só curtindo musica,.. de sabado a  sabado...

Ao LN  e  todos aqueles que compartilhei neste encontro ,

Forte  Abraço.

.........

O violonista acompanhando o Lineu é o Omar Cardoso.

A pandeirista é a Helena

belíssima festa, com certeza.

desta vez o anfitrião acertou a mão!

fiquei com muita vontade de conhecer e de desfrutar a alegria da música, tocada por gente que tem paixão.

e a cláudia como fotógrafa oficial do evento está ótima. 

Ah, vou ter que entrar nessa conversa. A festa foi muito legal e eu também conheci o Raí, muito simpática. E a Nilva, uma colega muito carinhosa, nos encontramos de vez em quando sem menos esperar. Agora vou ter que esperar o próximo sarau pra te conhecer, né, Cláudia?

Boa Claudia. Vamos pressionar o Nassif pra retomar as terças tocantes lá no Bar do Alemão. Assim vira ponto de encontro da moçada.

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço