Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1319

Responder esta

Respostas a este tópico

Que ótima ideia, Denise! Vamos lá Nassif, a Denise fez uma proposta justa.

Combinado, Cláudia. Vamos virar o ano e nos falamos no meio do mês. Aliás, é capaz de rolar um show do Renan Barbosa no Café Paon. Ele está aguardando confirmação. Nos falamos. Um Natal cheio de paz pra você. E, pelo seu jeito, alegria não faltará em 2011. Que você posso receber essa energia em dobro.

Obrigada, querida, pelas dicas. E a que horas o Paulo se apresenta no domingo? Ótimo Natal pra você também. E que 2011 seja um ano excepcional para você e todos os brasileiros. Bj

Claudinha e amigos(as)estou lisongeado pelos elogios a este humilde ser,e acreditem,foi um lindo Sarau,e isto foi por causa de vossas presenças.

E mais:No Alemão,ou em qualquer lugar de Sampa,aonde nos caiba,podem marcar,que lá estaremos,né não Luiz Fernando ?

O Nassif,que cuide de acompanhar-nos,pois já somos bem grandinhos,e podemos nos divertir sosinhos,se bem que com a presença dele,a diversão é bem melhor.

Abraços a todos e boas festas ! 

Olá,Vanira,

Já estou em Maceió e com muita saudade de todo esse maravilhoso ambiente musical.Do Sarau iluminado,apesar de não ter assistido todo,mas rever Zé Barbeiro,Roberta Valente,Thadeu,Dudhah,Lineu,Luis Nassif e outros musicos inspirados foi gratificante.Abraço no mestre Audalio Dantas,pelo grande presente o livro "O menino Lula"  e sua dedicatoria,que me dar forças para continuar nessa trajetoria musical.Espero ve-los breve.Muita paz.Feliz Natal e um Ano Novo muito feliz e produtivo.Que Deus abençoe a todos.Ibys Maceioh.

http://ibysmaceioh.blogspot.com

cláudia,

a nilvanão conheci, mas o raí, sim, no primeiro sarau.

e, realmente, um doce de pessoa e tem a vantagem de ser um petista de quatro costados. dizem até que já convenceu o patrão dele a se filiar no partido!

atrasou o pastel, foi? e tinha pureza?

Cláudia

Vou responder o seu comentário.

O sarau das terças feiras do Bar do Alemão parou de acontecer.

Sei disso porque eu tocava com o Nassif lá.

Mas não adianta pressionar o Nassif.

Pois foi decisão lá dos donos do bar (Flávio e Gudin)

Agora, nem música tem lá na segubnda e na terça.

Mas é aberto, para quem quizer levar o instrumento e brincar.

Ah, Cláudia

Quero apreveitar para perguntar se vc tirou alguma foto daquelas duas cantoras que eu acompanhei ( Anna Maria Machado, que cantou a música do Nassif e Rosa Estevez, que cantou Rosa, de Pixinguinha?)

Elas são do meu grupo Flor Amorosa.

Esse grupo não tem ainda nada marcado.

Estamos reajustando-o, com nova formação, novas cantoras.

Estaremos prontas para shows em fevereiro.

Mas aproveito para comentar aqui que tenho um grupo de mulheres que tocam Blues e Jazz ( Ladies Blues Band)

Faremos um show no Bourbon Street, dia 26 de janeiro.

Aí está uma foto das Ladies

Anexos

oi duda, acho que tenho foto das duas no meu celular. se ficarem boas vou pedir a alguém para publicar aqui, já que não faço a menor idéia de como isso pode ser feito. no mais, foi um sábado agradável e diferente. vc está de parabéns, assim como as cantoras e todos os que lá estiveram.

Que bom Rita!!!!!

Tomara que tenham realmente ficado boas.

A Andrea Duarte, uma das " Flores Amorosas" que estava lá, também fotografou, mas infelizmente não pode cantar, pois estava com problemas na voz,

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço