Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1305

Responder esta

Respostas a este tópico

Suponho que sim, que os R$ 10 sejam para isso, posto que pelo site da internet do estabelecimento ele não funciona normalmente aos sábados.

Nassif

O Omar Cardoso, aquele meu amigo que toca violão e cavaquinho, vai ao sarau!

Já confirmei a canja dele  para a Luana, mas resolvi registrar aqui também.

Uma perguntinha, que a Luana não soube me responder:

Temos pandeirista de choro?

Falei com a Roberta Valente, mas só vai poder aparecer depois das 18.

acho que vou!

quando é, hein?

dia 18?! ah, não!!!!!!

Ótimo sarau

Estou chegando de lá agora, 10 e meia. Música e gente de primeira qualidade. Quem foi embora antes perdeu a cantora, sensacional....Michele, acho.  E o Tadeu do acordeón, que é aquilo? O menino é fera demais da conta, arrebenta no pandeiro, toca teclado, multi-instrumentista dos melhores. E a Dudah Lopes, super ginga no teclado, pianista de mão cheia. Repertório irrepreensível. Tudo lindo, tudo de primeira, bom demais. Obrigada, Nassif, por nos proporcionar esse encontro e a todos os participantes, empenhados em encontrar ao vivo amigos virtuais. Foi uma tarde/noite maravilhosa. Beijo afetuoso para todos.

Oi Denise

Concordo com tudo o que vc disse. Foi um prazer conhecê-la.

Acabai não converssando com a Rita Lélis, fica para a próxima.

Bjs.

oi salete, a festa foi excelente realmente. a música e a simpatia estavam a postos.... apenas faço um reparo. faltou o crachá para facilitar a comunicação entre aqueles que não se conheciam e, principalmente, que estavam sozinhos. fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa (para mim, é claro, pois queria conhecer mais gente da nossa comunidade virtual...)  dei umas circuladas, perguntei o nome de algumas pessoas, conversei com algumas mas queria ter conhecido mais amigos virtuais. se o nome estivesse à vista, cada um iria procurar aqueles que queriam conhecer. a simpatia da turma de campinas valeu a pena... não conheci telma, nem você, nem manuel, enfim... fica para a próxima (com crachá!!!).

gostei muito de hj, tentei viabilizar todas as apresentações, desculpa pelas que não consegui, vou me especializar melhor nisso, rs

agradeço ao nassif pela iniciativa, a luana pela colaboração e até o próximo

abraços

glauber amaral

Olá,amigos,Glauber e Luana,

Parabéns pela direção e pela acolhida maravilhosa.Um forte abraço no Mestre,Luis Nassif pelo dia iluminado.Estão todos de parabéns.Ibys Maceioh.

Glauber,

esteve ótimo!

Para quem perguntou naquela foto, além do Nassif estão:

Pandeiro- Lineu, Acordeon - Thadeu, violão Zé barbeiro, piano Dudá

Oi, Glauber! O seu trabalho foi muito bom. É que realmente tinha muita gente pra se apresentar. Você foi muito gentil o tempo tempo.

Abraços.

Realmente, música da melhor qualidade e pessoas maravilhosas. Quanto ao Tadeu, conhecia até a música Mercedita, tocada por Renato Borgheti, músico de gaita ponto, lá do RS. Me arrependi de não ter pedido para ele tocar toda a música, que é belíssima e acho que todos gostariam. Quem quiser conhecer segue o link abaixo. O chorinho tocado por Nassif e sua trupe foi de arrasar, e Dudah Lopes nos teclados foi fundamental para a apresentação de vários músicos.

Infelizmente, não consegui conhecer todos, mas os que conheci valeram o dia. Obrigada a Vanira e sua família, pela acolhida da gaucha desgarrada, e vamos manter contato.

http://www.youtube.com/watch?v=NMFhgqIZUSc&feature=related

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço