Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1303

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigada pelos carinhosos elogios ao meu trabalho e ao das cantoras e demais músicos.

Ola  Rita

Conversamos um tempão...  adorei vc.

E depois fui tentar dançar com a  Denise.. risos.

Um forte  abraço..

oi antonio, eu jurava que seu nome era david... acho que foi o efeito das duas caipirinhas (juro que tomei apenas duas...). tambem gostei muito de conhecer vocë. eu volto em abril e ficarei mais tempo pois vou me iniciar no maravilhoso oficio de avó. se as garotas resolverem mesmo marcar encontros mensais, vou participar de alguns, com certeza.

Precisa ser no Bar do Alemão? Poderia ser uma vez por mês em algum outro lugar. Mas uma vez por ano é pouco, não acham?

Também acho. Poderia ser num bar em Moema, por exemplo. Conheço um recanto ótimo, com palquinho e tudo, os donos são gente finíssimo e amigos meus. É bem intimista, parece um pub. A gente podia se organizar.

Thelma e Denise

Só fica um pouco difícil para nós, músicos, pois trabalhamos muito aos fins de semana, que são os melhores dias para sarau.

Uma vez por ano ou duas a gente consegue reunir todo mundo que não está fazendo shows.

Mas uma vez por mes é mais difícil.

CLÁUDIA

Eba!!! Vou ficar contente se vc puder ir!!!!!!!!!!!!!

Ola,
DENISE, adorei conhela,  na proxima vez, tentarei ser menos timido e   dançar, .ahh adoraria ir   ao bar do Almeão com vcs.,  tem  cafezinho? risos.
..Abraços..

Infelizmente não deu tempo esperar o Nassif no palçco, mas as primeiras apresentações já tinham valido o ingresso ...de longe.

nassif e amigos, em primeiro lugar, quero agradecer a tarde (e noite) tão agradável no espaço savassi. quero desejar a todas e todos um natal de paz e um ano novo com todos os sonhos realizados. também não posso deixar de relembrar o papel dos blogs sujos nas eleições da nossa presidenta (presidenta para demarcar o gênero...). não podemos esquecer o esforço que os blogueiros e seus seguidores fizeram para limpar tanta sujeira espalhada no espaço virtual. agora, é acompanhar o novo governo, criticar o que estiver errado e elogiar sempre o que for bom. para encerrar, quase que tínhamos uma das ministras no sarau. está explicada a ausência de ana de holanda, a quem desejo muito sucesso. o baiano juca fez um bom trabalho. espero que ela faça um trabalho ainda melhor.

ehhhh!!!

Também gostei da Anna de Holanda ser a nova ministra da cultura!

MUITO SUCESSO A ELA!!!!

Bom para nós artistas!!!!

Olá Dulce

Vc é aquela tecladista que arrasa?

Se for, parabéns.

Qto a Ana de Holanda, vamos torcer por ela.

Feliz Natal

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço