Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1486

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho ótima ideia, senão será o bloco das(o) perdidas(o). David, Denise, você, eu e o Fernando, o grupo está aumentando.

Abraços pra todos.

Nassif, Um feliz natal prara você e ujm ano novo cheio de paz e felicidade para sua familia, Beijão xau !

nassif, soube que você estará em salvador amanhã num evento da setur ( minha ex-secretaria ); fiquei muito triste pois tenho outro evento obrigatório (sobre a copa do mundo) do meu novo trabalho e não vou poder assistir sua palestra. mas "esnobei" junto ao pessoal pois contei a todos que vou para são paulo participar do sarau do blog. bem vindo à boa terra e ... até sábado.

Pena que viajaremos nesta quinta. Se estivesse em SP não perderia este sarau! Aproveitem. Abraços.

Fiquei um tempo fora e pelo jeito a coisa tá bombando.

Dei uma olhada e ficou resolvido que será no SAVASSI ( rua Minas Gerais, 193)

começa às 16 horas. É Isso? Como não sou de SP queria confirmar.]

Tem gente que quer cantar

tem gente que quer tocar

eu quero uma boquinha para poetar

Tem que fazer inscrição?

Fernando

Começa às 15h, 10 reais pra entrar, e músicos, cantores e quetais devem mandar um email para...vc deve ter recebido esse aviso hoje, mas repasso para vc:

" Os músicos que gostariam de participar de nosso Sarau devem levar apenas o seu instrumento e encaminhar, por email, a sugestão de quantas músicas querem tocar e o tempo aproximado de sua apresentação para luana@advivo.com.br e glauber@barraventoartes.com.br, para que, assim, seja organizada a ordem das apresentações.

No local teremos os equipamentos necessários como microfones, amplificadores, vias de retorno e pedestais com microfones para os cantores e instrumentos.

No dia do Sarau, a lista com a ordem dos cantores estará com a Luana e o Glauber, que estarão no restaurante à partir das 14hs. Sugestões, por favor, nos encaminhe por email."

É isso, querido. Bem-vindo a Sampa, estamos tentando achar um jeito de nos identificar lá pra saber quem é quem.

Bj

Obrigado, Denise.

Crachá seria uma boa. Cada um leva o seu. Faça como quiser. Nome e cidade estaria ótimo. Não conheço ninguém do portal. Então...

boa idéia do fernando - ele sugere que cada um leve um crachá e escreva seu nome e cidade. até lá.

Boa, Fernando, boa Rita, vamos espalhar essa ideia, senão fica cada um no seu latifúndio e a gente sai do jeito que entrou: virtual. Bj

Denise Ribeiro

Segundo a informação do Luis Nassif (veja lá em cima), não consta que deve-se pagar R$10,00 para entrar. Uma outra pessoa questionou sobre cosumação e foi informado que a consumação poderia ser mínima.

Abs.

Oi Salete

Eu recebi ontem um email do Portal com essas informações que replico abaixo. Por isso repassei-as para o Fernando. Imagino que os 10 reais sejam para cobrir os custos de locação do espaço e dos equipamentos. Vc não recebeu?

Abraço

"No dia do Sarau, a lista com a ordem dos cantores estará com a Luana e o Glauber, que estarão no restaurante à partir das 14hs. Sugestões, por favor, nos encaminhe por email.

Um abraço a todos.

Local: Espaço Savassi - Rua Minas Gerais, 193 - paralela à Av. Angélica, perto da Av. Paulista.
Horário: a partir das 15:00 - dia 18 de dezembro
Valor da entrada: 10 reais

Oi Denise

São tantos e-mails...rsrs Acho que passou batido, pois nem vi. Vou procurar.

Obrigada pela dica.

Abraço

RSS

Publicidade

© 2021   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço