Tags:
Exibições: 1585
Obrigada pelos carinhosos elogios ao meu trabalho e ao das cantoras e demais músicos.
Ola Rita
Conversamos um tempão... adorei vc.
E depois fui tentar dançar com a Denise.. risos.
Um forte abraço..
Precisa ser no Bar do Alemão? Poderia ser uma vez por mês em algum outro lugar. Mas uma vez por ano é pouco, não acham?
Também acho. Poderia ser num bar em Moema, por exemplo. Conheço um recanto ótimo, com palquinho e tudo, os donos são gente finíssimo e amigos meus. É bem intimista, parece um pub. A gente podia se organizar.
Thelma e Denise
Só fica um pouco difícil para nós, músicos, pois trabalhamos muito aos fins de semana, que são os melhores dias para sarau.
Uma vez por ano ou duas a gente consegue reunir todo mundo que não está fazendo shows.
Mas uma vez por mes é mais difícil.
CLÁUDIA
Eba!!! Vou ficar contente se vc puder ir!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente não deu tempo esperar o Nassif no palçco, mas as primeiras apresentações já tinham valido o ingresso ...de longe.
nassif e amigos, em primeiro lugar, quero agradecer a tarde (e noite) tão agradável no espaço savassi. quero desejar a todas e todos um natal de paz e um ano novo com todos os sonhos realizados. também não posso deixar de relembrar o papel dos blogs sujos nas eleições da nossa presidenta (presidenta para demarcar o gênero...). não podemos esquecer o esforço que os blogueiros e seus seguidores fizeram para limpar tanta sujeira espalhada no espaço virtual. agora, é acompanhar o novo governo, criticar o que estiver errado e elogiar sempre o que for bom. para encerrar, quase que tínhamos uma das ministras no sarau. está explicada a ausência de ana de holanda, a quem desejo muito sucesso. o baiano juca fez um bom trabalho. espero que ela faça um trabalho ainda melhor.
ehhhh!!!
Também gostei da Anna de Holanda ser a nova ministra da cultura!
MUITO SUCESSO A ELA!!!!
Bom para nós artistas!!!!
Olá Dulce
Vc é aquela tecladista que arrasa?
Se for, parabéns.
Qto a Ana de Holanda, vamos torcer por ela.
Feliz Natal
© 2022 Criado por Luis Nassif.
Ativado por