Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1643

Responder esta

Respostas a este tópico

Nassif,

Acho que o Salve Jorge vai ficar pequeno ou tem que colocar um telão na rua.....Convidei o Juca Novaes, a Lucila Novaes, Paulo Padilha, o nosso colega de profissão (que também é cantor) Celso Cardoso, o psiquiatra e cantor há mais de 20 anos, Renan Barbosa e vou seguindo. Vai ser uma grande festa!
Opa, vou nessa, sim, acho que vai dar pra ir, só preciso de mais uns diazinhos pra confirmar, pode ser? Obrigadim, abrazón.
Mais uma cantora confirmada
nossa, essa moça linda de bela voz é aqui de floripa.
(o ene é um grande divulgador dos seus encantos e talento)
e a festa se anuncia muito boa, com tantos amantes da música.
Olá, pessoal!
Lamento não poder participar desse sarau. Amanhã estarei indo passar as férias em Natal. Tenho certeza que será um momento inesquecível. Divirtam-se! Espero tenhamos outras oportunidades de encontros como esse.
Abraço a todos.
Nassif,

Juca Novaes e Lucila Novaes estão confirmadíssimos. E agora vou convidar também a Bruna Caram. Vamos ver se ela pode.
Beleza, Vanira.
hehe...caramba...se a Bruna Caram for...eu vou!!..kkkkk
Forte abraço a todos
Donizete
Puxa, não vai dar. Estou finalizando tarefas da escola onde sou aluna, nesse dia terei apresentação. Seria uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de vocês cujas contribuições nesse portal eu aproveitei até como fonte de estudo.

Natal e 2011 felizes para todos.
Eu vou.

Nassif, a ideia do Marco Santo é boa, mas penso que não haverá espaço para todos.
MARIA SALETE,

Não venha me dizer
que o NASSIF vai
deixar repetir o que
aconteceu com o
SARAU aqui de Minas,
quando pessoas alheias
ao BLOG tomaram conta
do ambiente e nós blogueiros
nem tínhamos onde sentar.
Seria interessante que o
NASSIF delegasse a uma