Pessoal,
vamos concentrar aqui as informações sobre o Sarau do dia 18 de dezembro.
Local será o Espaço Savassi, na rua Minas Gerais 193 - paralela à Angélica, perto da Paulista.
Horário: a partir das 15:00.
Já temos artistas que virão dar canja.
Aqui, servirá de mural de recados, para vocês combinarem a vinda (no caso de morarem em outra cidade), trocarem informações sobre hotéis, etc.

Exibir mapa ampliado

Exibições: 1639

Responder esta

Respostas a este tópico

não entendi o pq de não ir?? Eu estarei lá e se pintar uma oportunidade estou levando uma poesia minha sobre o mundo contemporâneo. ok..ate mais galera..ate dia 18
Provavelmente a boa solução seria deixar em um lado as um tanto polêmicas contribuições de FG na política e ficar apenas na poesia e crítica de arte...
Sou marinheiro de primeira viagem e quero participar do sarau como expectador. Tudo bem?
Tem música e poesia? Eu vou!!!!! passo por aqui de vez em quando pra saber horário e local. um abraço pra todos da Marise

Ah! e para aqueles que gostam de poesia e música, venham ao Eita! sarau mensal que organizo em São Paulo. O próximo será no dia 14 de dezembro. www.eitasarau.wordpress.com
Marise
Tem música. E pelas amostras aqui postadas, serão de muito boa qualidade. Dizem que os saraus da metade do século passado eram fantásticos, mas acredito que o deste ano, do Nassif, não vai deixar nada a desejar. Pena que tenho compromisso com os jacarés do Pantanal. Que troca desvantajosa essa. Mas infelizmente o compromisso é inadiável, pois é uma reunião familiar que vai de 16 a 31 de dezembro. E ainda me pagam para ir, pois sou fuincionário público concursado do Estado de São Paulo e recebo esmolas... como todos.
Já ia me esquecendo: creio que vai ter muita poesia para todos os gostos.
Felicidades
Pois é Cairbar, já fiz um passeio por aqui e vi que talento não falta....
que bom que o sarau vai acontecer no dia 18 - primeira etapa resolvida!!! agora, a segunda etapa da saga salvador/são paulo: mudança da passagem. a terceira etapa é tentar encantar, já que não vou cantar (que rima horrível ... kakaka). estou ansiosa para conhecer esse pessoal tão interessante. nassif, suas irmãs estarão presentes? eu fui assistir a um show seu, quatro anos atrás, conversei com você e depois fiquei com elas. foram super simpáticas, lembro-me bem que falamos do novo governo que se anunciava na bahia e que, felizmente, deu certo. até lá (se a tam quiser...).
Serão convidadas, sim.
Eu sou jornalista-cantora, de mpb, bossa-nova, Cartola, Pixinguinha, Noel e outros quetais...tendo espaço e acolhimento eu canto.
NASSIF
NA VILA MADALENA, ACHO QUE TEM BAR COM PIANO, SERÁ QUE NÃO DAVA PARA SER?
Esse bar tem palco e tudo o mais, Dudah.

eU NE LEMBRO DO PALCO.

MAS O PIANO TEREI DE LEVAR, LÁ NÃO TEM.

MAS NÃO FAZ MAL! LEVO SIM!

VOU LIGAR PARA LÁ PARA PERGUNTAR SE TEM MICROFONES E CAIXAS DE SOM TAMBÉM.

OK?

BJO GRANDE!!!!

RSS

Publicidade

© 2022   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço